PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Vôlei Vôlei: Sheilla encerra carreira com jogo festivo

Vôlei: Sheilla encerra carreira com jogo festivo

Jogadora brasileira decide comemorar aposentadoria com um jogo especial, confira

Por Nayla Lima em 20/08/2022 17:21 - Atualizado há 2 anos

Jogadora de vôlei decide encerrar carreira com evento (Foto: Getty Images)

Para os fãs do vôlei ontem (19) foi fim de uma era. A jogadora Sheilla Castro fez sua última aparição como jogadora profissional em uma partida muito especial na Arena UniBH. A atleta que tem como principal conquista no seu currículo um bicampeonato olímpico é uma das maiores representantes do esporte nacional, confira mais.

Jogo de aposentadoria de Sheilla

O jogo festivo foi organizado pelo Minas Tênis Clube com presença esgotada na Arena UniBH. Entre os convidados, houve diversos jogadores com presença nacional e histórica no vôlei, incluindo jogadores atuais da seleção brasileira.

Entre os nomes que se destacam estiveram: Maurício, Fofão, William, Carol Albuquerque, Fabiana, Walesca, Serginho Escadinha, entre outros. No entanto, também contou com a presença de Nyeme, Lorrenne, Leia, Juciely e inclusive técnicos de alto nível como José Roberto Guimarães, Zezinho, Fábio, entre outros.

A homenagem começou com dois times jogaram vôlei, o time vencedor foi aquele que contava com a Sheilla. Após apareceu um vídeo de Sheilla em um telão com grandes momentos. Enquanto recebia diversas mensagens carinhosas de jogadores e treinadores, também abordou algumas das suas expectativas para a comemoração. Entre os presentes, também esteve a sua avó, dona Terezinha, que agradeceu a carreira e comemorou a história.

Outro momento para lá de especial foi quando Carol Gattaz surpreendeu a atleta com a música “Facas” de Bruno Marrone e Diego e Victor Hugo. O momento especial foi interpretado ao vivo e muito animado por todos os presentes.

Trajetória vitoriosa da atleta

Sheilla Castro deixou o seu nome na história do vôlei nacional, após conquistar duas medalhas de ouro olímpicas, uma em Pequim e outra em Londres. Além disso, também alcançou três medalhas em mundiais, incluindo duas pratas e um bronze. Por outro lado, acumulou sete ouros em Grand Prix, dois Pans e duas Copas de campeões para encerrar a sua carreira defendendo times nacionais e europeus. 

Exit mobile version