Home Futebol Vojvoda vira alvo do Vasco; nome é aprovado pela 777

Vojvoda vira alvo do Vasco; nome é aprovado pela 777

Técnico do Fortaleza é novo alvo dos investidores do Gigante da Colina para assumir o clube; nome de Renato é rejeitado

Por Victor Martins em 20/08/2022 14:43 - Atualizado há 1 ano

Mateus Lotif/Fortaleza

Mateus Lotif/Fortaleza

O Vasco procura ainda aquele que irá ser o comandante desejado da ‘nova era’ do clube agora sob os investimentos da 777 Partners. Diante dos vários especulados, um novo nome que surgiu nas listas é o de Juan Pablo Vojvoda, atual treinador do Fortaleza.

De acordo com o site Vascaino.Net, o clube demonstrou interesse no argentino e uma proposta pode ser feita nos próximos dias para que seja o novo técnico do Gigante da Colina. O nome de Vojvoda tem o aval dos investidores, que já consideram pagar a multa rescisória do treinador para que este possa vir para São Januário na reta final do Brasileirão Série B.

Paulo Bracks, diretor executivo de futebol do clube, será o encarregado de tentar convencer o treinador a deixar o Leão e aceitar se tornar parte do projeto da SAF vascaína. O estilo de jogo do argentino e a performance deste no comando do clube (o levando para a Libertadores em 2022 e sendo quadrifinalista da Copa do Brasil) também são pontos que ajudariam na escolha pelo técnico do time cearense.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4bkZQcERFcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A 777 decidiu intensificar as procuras por um novo treinador para o Vasco por conta dos maus resultados do time nas últimas rodadas, como a derrota para o CSA nesta semana. Havia a possibilidade de Emílio Faro ser efetivado até o final da Série B, algo que tem o apoio do elenco. Mas os tropeços e até uma possível ameaça do time sair do G-4 forçaram a mudança de postura.

Outro nome que chegou a ser avaliado nos últimos dias pelo clube foi Renato Gaúcho. O treinador tem aprovação de parte da diretoria, mas outra parte não deseja sua contratação. A posição da SAF pelo novo treinador tem sido de várias especulações e poucas certezas desde a saída de Maurício Souza.

Exit mobile version