Home Futebol Vojvoda revela fator em reação do Fortaleza no Brasileirão Série A

Vojvoda revela fator em reação do Fortaleza no Brasileirão Série A

Leão venceu o Corinthians neste domingo (21) e chegou a quatro vitórias seguidas no Brasileirão; time é 100% no returno

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Leão venceu o Corinthians neste domingo (21) e chegou a quatro vitórias seguidas no Brasileirão; time é 100% no returno

De lanterna do Brasileirão Série A a time que está invicto no segundo turno. É o momento atual do Fortaleza na competição, em que o time embalou uma sequência de vitórias para deixa a última posição e a zona de rebaixamento para trás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A mais recente delas veio neste domingo, quando o Leão do Pici venceu o Corinthians por 1 a 0 e chegou ao quarto triunfo consecutivo. Nas quatro partidas que disputou até agora pelo returno da Série A, o Tricolor venceu todas. Além de ter perdido apenas um dos últimos oito jogos que fez na competição até aqui.

E qual foi o fator que fez com que o time cearense conseguisse mostrar tal poder de reação? Segundo o técnico Juan Pablo Vojvoda, as alterações que fez no time no percurso da temporada e a força de seu elenco foram as razões que colocaram a equipe para viver um momento de alívio neste momento do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando estivemos num momento ruim, nosso elenco esteve muito junto, com muito compromisso. E vai continuar deste jeito. Eu agradeço porque, nos momentos ruins, eles tiveram um compromisso muito importante, principalmente com o clube, a comissão técnica e, entre eles”, declarou Vojvoda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4SU1DVzBvQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Mudamos algumas coisas que tínhamos que mudar. Tivemos que escutar todo mundo e, depois que escutamos, analisamos. Uma vez que analisamos, voltamos ao trabalho. A tarefa dos treinadores, quando o momento é complicado, é acreditar no time e no grupo que está trabalhando no dia a dia. E neste momento, que é bom, que ainda não fechou nada, só jogamos quatro rodadas do segundo turno. É trabalhar e baixar a sensação”, completou o comandante do Fortaleza.

PUBLICIDADE

O Leão aparece com 27 pontos, em 13º colocado na tabela, quatro pontos acima do Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No próximo final de semana, o time terá pela frente o São Paulo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective