PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vojvoda manda aviso depois de Fortaleza deixar o Z-4

Vojvoda manda aviso depois de Fortaleza deixar o Z-4

Leão venceu Clássico-Rei contra o Ceará no domingo (14) e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 15/08/2022 17:24 - Atualizado há 2 anos

Mateus Lotif/Fortaleza

Enfim, o Fortaleza está fora da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. O Tricolor conseguiu sair da área perigosa da tabela de classificação da competição depois de vencer o Clássico-Rei contra o Ceará por 1 a 0 neste domingo e foi ao 15º lugar, com 24 pontos.

Um momento de muito alívio para a torcida do Leão e ainda mais para o técnico Juan Pablo Vojvoda, que comemorou a importância do resultado. Mas deixou um aviso para jogadores e torcida: o triunfo deste domingo diante do maior rival é apenas um ‘passo’ para que a equipe possa conseguir ficar mais tranquila em seu objetivo para o Brasileirão.

“Nossa mentalidade tem que continuar que estamos ainda em uma situação complicada. Para isso, a gente tem que acreditar e trabalhar. Hoje, só demos um passo. Temos que continuar do mesmo jeito que estas três rodadas. É trabalho, é ter humildade, é todos nós acreditarmos junto. Necessitamos do torcedor. Tivemos um apoio muito grande do torcedor”, declarou Vojvoda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTU0ZDV2RmOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Esta foi a terceira vitória seguida do Fortaleza no Brasileirão e o time começa a dar sinais de que os maus momentos do primeiro turno da competição já começam a ser deixados para trás. O triunfo no clássico diante do Vozão pode ser, nas palavras do próprio treinador, mais um ‘passo’ para o Leão poder superar a má fase.

“É parabenizar cada um dos jogadores. Me sinto muito feliz e tudo isso é graças a eles. Essa foi a segunda semana completa que pudemos trabalhar. Os jogadores fizeram um trabalho inteligente, o Fortaleza fez uma grande partida, eu acho. Fez o gol, tivemos finalizações, controlamos o jogo quando não tivemos a bola. No momento ruim, acreditava e continuo acreditando neles. Eles me mostram no dia a dia que vão continuar lutando para o Fortaleza seguir crescendo”, disse.

Exit mobile version