PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vitor Sérgio Rodrigues defende o Palmeiras: “Até quando vão dizer que é sorte? Já são três anos”

Vitor Sérgio Rodrigues defende o Palmeiras: “Até quando vão dizer que é sorte? Já são três anos”

Jornalista defende méritos do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira e lembra que o clube conquista títulos há três anos

Por Danielle Barbosa em 05/08/2022 13:38 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras conseguiu arrancar um empate com o Atlético-MG em pleno Mineirão pela Libertadores após ver o Galo abrir dois gols de vantagem. Nas redes sociais e em alguns debates da imprensa, o fator “sorte” chegou a ser levantando. Mas para o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, isso não se aplica ao time de Abel Ferreira.

Durante debate no programa ‘De Placa’, Vitor Sérgio Rodrigues destacou que o momento do Palmeiras já dura três anos. O jornalista afirmou que é necessário reconhecer os méritos do clube e ter ciência de que a equipe de Abel Ferreira é muito forte mentalmente.

“A gente tem que parar com essa viagem de dizer que o Palmeiras tem sorte. P****! O Palmeiras tem sorte há três anos. Vocês vão ficar se enganando com isso até quando? Não é sorte. Lógico que todos nós precisamos de sorte, mas vamos dar méritos e reconhecer o que o Palmeiras tem. A capacidade de se manter vivo, de se manter forte mentalmente, de aproveitar chances e de gerar chances num cenário péssimo”, começou VSR.

“O Palmeiras provou várias vezes que sabe ter volume de jogo, a final do Campeonato Paulista está aí. Mas quando não sabe, ele cria chances sem volume de jogo. Até quando vão dizer que isso é sorte? Até quando vão tirar o mérito do Palmeiras? (…) O Palmeiras sair de situações assim não é sorte, é mérito. O Palmeiras está preparado para sair de situações assim”, acrescentou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmWWE2OE1NUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Palmeiras na Libertadores:

Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras também é dono da melhor campanha da competição nesta temporada. Em nove jogos disputados, são oito vitórias e um empate, além de 35 gols marcados e cinco sofridos.

Com o resultado da ida das quartas de final contra o Atlético-MG, quem vencer o jogo no Allianz Parque avança à semifinal. Em caso de novo empate, no entanto, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis. Vale lembrar que não existe mais o critério do gol fora de casa.  A partida da volta está marcada, a princípio, para a próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília).

Nesse ínterim de decisão na Libertadores, o Palmeiras recebe o Goiás pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no domingo, dia 7, e pode ajudar o Verdão a aumentar a vantagem para os rivais na liderança da competição.

Exit mobile version