PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Vidal cumpre promessa feita a jogador do Flamengo

Vidal cumpre promessa feita a jogador do Flamengo

Chileno cumpriu a promessa que fez ao compatriota Erick Pulgar

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

No último sábado (30), o Flamengo bateu o Atlético-GO por 4 a 1 no Maracanã. Na partida, Vidal se destacou ao converter o pênalti sofrido por Marinho e anotou o primeiro gol com a camisa Rubro-Negra. Balançando as redes, o chileno cumpriu a promessa que tinha feito a Erick Pulgar, novo reforço do time carioca.

Em conversa com a FlaTV, Pulgar revelou que Vidal havia feito uma promessa antes da partida contra o Atlético-GO. Nos falamos antes, ele está muito feliz aqui, me falando sobre o grupo. Ontem, ele me disse que ia fazer um gol e cumpriu. Estou feliz por ele”, contou o novo reforço do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vidal no Flamengo

Vidal era muito desejado pela torcida do Rubro-Negro e, após uma longa novela, o chileno finalmente acertou com o clube.

O jogador, nos bastidores e nos treinos, mostra ser bem descontraído e parece se dar bem com a maioria dos companheiros de equipe. Com grande experiência, Vidal pode ter influência e peso no elenco flamenguista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival Júnior entende que Vidal ainda não tem condições de jogar os 90 minutos e, provavelmente no duelo contra o Corinthians na Libertadores, o novo reforço do Flamengo deve começar a partida no banco de reservas.

Erick Pulgar no Flamengo

Outro reforço que chegou há pouco tempo no clube é o chileno Erick Pulgar. O jogador de 28 anos se destacou jogando na Itália e já até foi apontado como sucessor de Vidal. O novo volante tem 1,87 e se destaca na bola aérea.

“Ele tem um bom controle de bola e capacidade para chegar ao gol, especialmente nas bolas aéreas. É dos poucos que não foi da “geração de ouro” que conseguiu um lugar entre os titulares da seleção” disse o jornalista chileno Alejandro Cisternas em entrevista ao GE.

PUBLICIDADE
Better Collective