PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta revela ‘segredo’ para Palmeiras reverter desvantagem: “Aí é outra parada”

Vampeta revela ‘segredo’ para Palmeiras reverter desvantagem: “Aí é outra parada”

O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, falou sobre o momento do Palmeiras e revelou que o time tem vantagem para o jogo de volta

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Comentarista de futebol e ex-jogador, Vampeta falou sobre o momento do Palmeiras após ser derrotado pelo Athletico Paranaense, pela semifinal da Libertadores e garantiu que para o jogo de volta, o Verdão terá um diferencial.

Na opinião de Vampeta, o time comandado por Abel Ferreira pode estar garantindo a classificação com o retorno de Scarpa e a recuperação de Raphael Veiga para o jogo. Confira o que disse Vampeta!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras tiver a presença do Raphael Veiga e o Scarpa juntos, é outra parada. Muda tudo. Não vamos esquecer que no final de semana, eles pegam o Bragantino, agora eu falo pra vocês, os jogadores ambiciosos vão pedir para jogar domingo e quarta”, revelou Vampeta.

“Pra conquistar tem que ter o sacrifício, se o Palmeiras tem sete pontos de frente, é por ter jogadores que foram pro pau contra o Corinthians em Itaquera. Não é qualquer coisa, é o campeonato nacional. Os fominhas vão falar: tamo junto”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande critica escalação do Palmeiras

O comentarista Walter Casagrande, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, criticou a escalação do Palmeiras e explicou o motivo. Acompanhe!

“Como os jornalistas não assistem mais aos treinos e os repórteres não podem fazer matérias, a gente fica sem saber o porquê de algumas escolhas. Por exemplo, a escalação do Flaco López. A entrada dele quebrou a movimentação do ataque, que era favorável ao futebol do Rony e do Dudu. Fora que ele não ganhou uma jogada aérea e nem conseguia segurar a bola lá na frente”, analisou Casagrande.

PUBLICIDADE

“Achei que no intervalo o Abel já faria a substituição do López pelo Wesley, porque estava claro que o time estava precisando ser mais agressivo. Mas ele demorou para fazer a mudança. Até que, aos poucos, o Palmeiras começou a tomar conta do jogo — mesmo porque o Athletico ficou com um a menos, com a expulsão do Hugo Moura”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective