Vampeta elege 5 maiores jogadores brasileiros de todos os tempos com Neymar; veja ranking
Neymar entre os cinco maiores jogadores de futebol brasileiro de todos os tempos? Segundo Vampeta, isso existe e ele deu a lista completa
Para Vampeta, Neymar está na frente de nomes como Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Garrincha como o maior jogador brasileiro de todos os tempos. O ex-jogador e hoje comentarista garantiu no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, que o camisa 10 do PSG é, hoje, o quinto maior brasileiro de todos os tempos do futebol.
No ranking de Vampeta está Pelé na primeira colocação, seguido de Zico, Romário, Ronaldo e, por último, Neymar, ocupando a quinta colocação de maiores brasileiros de todos os tempos. “Eu nunca vi, nunca convivi com ele, uma vez só no jogo do Zico no Morumbi, mas eu coloco ele entre os cinco de todos os tempos. Pelé, Zico, Romário, Ronaldo e Neymar. Depois dele vem Rivelino, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Garrincha e outros”, afirmou.
“Eu vejo o Neymar como uma ameaça pra mim. No caso, para ‘nosotros’ de 2002. Eu falo, o nosso menino se preparou, chegou mais cedo, fez a pré-temporada e tá voando. Se chegar bem na Copa do Mundo, a chance da galera de 2002 é muito grande. É uma séria ameaça se ele estiver bem. Não vou torcer contra o Neymar nem contra nenhum jogador da seleção, só da seleção como um todo”, concluiu com bom humor.
Galvão Bueno faz elogios para Neymar
Em entrevista ao Folha de São Paulo, o narrador Galvão Bueno falou sobre o camisa 10 da seleção brasileira e garantiu que confia em Neymar para conquistar o hexa neste ano.
“A chance para ele é essa Copa. Ele é o principal jogador da seleção, mas eu estou muito animado com essa garotada nova que chegou, O Raphinha, o Vini Jr, é uma molecada que está voando. Eles têm que jogar e isso é bom para o Neymar”, disse Galvão, apontando na sequência, um posicionamento que o camisa 10 poderia mudar.
“O Neymar podia ser um pouquinho mais Messi quando toma uma pancada, reclamar menos. Ou o Messi não toma pancada para caramba também? O Neymar apanha muito. Mas ele não precisa reclamar tanto. Ele precisa ter um pouco mais de tranquilidade. Be happy!”, complementou Galvão.