O Flamengo está vivendo um grande momento na temporada e Dorival Júnior vem conquistando bons resultados, mesmo alterando a escalação da equipe em diferentes competições. No entanto, na visão de Vampeta, alguns jogadores são indispensáveis do time.
“Pega esses jogadores: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro, você pode colocar qualquer outros jogadores no time que não vai mudar nada. Se tirar esses quatro dá uma diferença gigante, os outros não. Esses quatro fazem a diferença, são a espinha dorsal do time”, revelou Vampeta.
A dupla Pedro e Gabigol, inclusive, vem sendo destaque dos últimos jogos, com grandes jogadas para gol e se revezando nos quesitos gols e assistências. Os dois jogadores começaram a atuar juntos desde que a lesão de Bruno Henrique e formam uma dupla de ataque que vem encantando a torcida.
Mauro Cezar defende venda no Flamengo
Em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira analisou a proposta recebida recentemente pelo Flamengo para vender o zagueiro Léo Pereira e garantiu que a diretoria precisa vender o jogador o mais rápido possível, pois na visão dele, apesar do bom momento, o defensor não está no nível de atletas do Flamengo.
“Teve uma proposta para venda do Léo Pereira e os caras não venderam… que loucura. Vende logo, vende correndo. Sério. Não corre o risco não, corre e vende logo, não perde tempo não. Tá louco”, afirmou Mauro Cezar Pereira.
Por outro lado, Renato Maurício Prado comentou sobre outro zagueiro do Flamengo que vive momentos de dificuldade com as lesões frequentes: Rodrigo Caio.
“O Rodrigo Caio não considero nem mais jogador de futebol. Eu digo isso com dor no coração, pois ele é um zagueiraço e uma pessoa do bem, mas não tem mais saúde para jogar futebol. Irão abrir o joelho, aquele joelho do início do ano. Depois de mais de um mês tentando um tratamento convencional. Como fizeram com o Pedro, depois tiveram que operar. Como fizeram com tantos outros. O departamento médico do Flamengo é péssimo, infelizmente
“Ele não tem saúde para ser jogador de futebol mais. É muito triste, mas é a verdade. Não adianta teimar com isso”, completou.