Vampeta participou nesta segunda-feira do programa Bate-Pronto, da Jovem Pan e analisou a rodada do Brasileirão Série A. Entre as análises do ex-jogador, o técnico Vitor Pereira esteve em evidência na hora das críticas, onde o ex-jogador garantiu que o Corinthians não joga bem neste momento.
A crítica do comentarista é que, mesmo hoje o Corinthians estando na parte de cima da tabela, o futebol apresentado não é convincente para que ele possa acreditar que o Timão vai brigar até o final por mais um título nacional.
“Eu to P da vida que o time dele [Vitor Pereira] não joga bem. Faz seis, sete meses que ele está aí e dá desculpa todos os dias do motivo pro time não jogar bem, não ataca, não agride…”, disparou Vampeta.
“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, concluiu.
No mesmo programa, o jornalista Mauro Beting garantiu que gosta muito das ideias de do trabalho de Vitor Pereira, mas que neste momento, o trabalho dele com o do Abel Ferreira não podem entrar em efeito de comparação.
“Eu gosto mais das ideias do Vitor Pereira do que as do Abel Ferreira, o que não significa que eu trocaria o Vitor Pereira pelo Abel Ferreira. Eu gosto mais das ideias do Vitor [Pereira] do que as do Abel [Ferreira], agora, comparar os trabalhos é um absurdo”, disparou Mauro Beting.
Rizek ironiza Vitor Pereira
“A relação do Abel com o clube é diferente. Chegou com a história do Palmeiras na ponta da língua. VP nunca fez questão de se envolver. Faz o trabalho dele e basta. Verdade que chegou com currículo bem superior ao do Abel – foi superado. Mas fala como se fosse o Guardiola…”, escreveu Rizek em seu Twitter.