PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta detona ex-jogador inglês que é comentarista: “Só fala m****”

Vampeta detona ex-jogador inglês que é comentarista: “Só fala m****”

O ex-jogador e hoje comentarista Vampeta, em participação na Jovem Pan detonou um comentarista inglês por só falar m****

Por Roni Molinari em 18/08/2022 10:23 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Com bom humor e sempre muito descontraído, o comentarista Vampeta falou sobre um ex-jogador e hoje comentarista inglês que, na visão dele, só fala m**** nas suas opiniões na Europa.

O desafeto de Vampeta é o ex-jogador inglês Gary Neville, que falou sobre a situação envolvendo Cristiano Ronaldo no Manchester United e a possível saída do jogador português do elenco do clube inglês.

“Sempre fala m**** esse Gary Neville. Só fala m****. Pode ver, tem uns comentaristas na Inglaterra que só fazem isso. Ele que vá pro raio que o parta”, revelou Vampeta.

No ritmo do bom humor, Vampeta ainda falou sobre as histórias da época de jogador e, entre elas, do “migué” mais famoso dos jogadores para deixar de jogar, com um problema que nem mesmo ressonância acha.

“Geralmente é dor no púbis, pode vir ressonância… pode vir tudo. Ninguém acha nada. Os jogadores do Corinthians falam que o treino está muito intenso e isso vem desgastando e lesionando os jogadores do Corinthians”, revelou Vampeta.

Vampeta revela resenha entre Rivaldo e Romário

Por ter jogado futebol por anos em diversos clubes no mundo e, claro, na seleção brasileira, Vampeta é sempre uma atração nos programas da Jovem Pan e entre as resenhas reveladas por ele, uma entre Rivaldo e Romário chamou atenção nesta semana.

O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, sempre tem as histórias da época em que jogava e, desta vez, Romário e Rivaldo foram os protagonistas. Nesta terça-feira, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, veio mais uma revelação de Vampeta.

“Saímos do vestiário, todos sabendo que se tivesse pênalti, quem iria bater era o Rivaldo. O Luxemburgo tinha tudo definido. Seis minutos e jogo eu sofro um pênalti e Romário toma a bola da mão de Rivaldo. 15 minutos antes a gente estava no vestiário e o Luxemburgo avisou que pênalti era com Rivaldo”, revelou Vampeta.

“Romário pegou a bola e eu brinquei com o Rivaldo, que a gente chama de Paraíba: ‘E aí, Paraíba?’. Ele falou: ‘O que? Maracanã lotado, praia dele… é capaz de eu bater e a torcida me vaiar. Deixa com ele’”, concluiu Vampeta.

Exit mobile version