PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta defende dois jogadores do Palmeiras: “Passo pano pra eles”

Vampeta defende dois jogadores do Palmeiras: “Passo pano pra eles”

O comentarista e ex-jogador Vampeta, falou sobre dois jogadores criticados do Palmeiras e afirmou passar pano para a dupla em questão

Por Roni Molinari em 31/08/2022 14:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O comentarista Vampeta, durante o programa Canelada, da Jovem Pan, que tratou da repercussão do jogo entre Palmeiras e Athletico Paranaense, falou sobre dois jogadores do Palmeiras que foram criticados pela torcida e “passou pano” para a dupla.

Os jogadores em questão foram os atacante recém contratados pelo Verdão: Flaco López e Merentiel. Os dois atletas foram defendidos pelo ex-jogador durante a programação da Jovem Pan.

“Dos reforços do Palmeiras, pelo tempo que já está, o Atuesta não jogou nada. O López chegou agora, não tem dois meses de Brasil. Para esses dois, Flaco López e Merentiel, eu passo pano para os dois. Para o Atuesta não, ele já vai para um ano e meio de Palmeiras já”, revelou Vampeta.

Vampeta revela ‘segredo’ para o Palmeiras reverter na Libertadores

Na opinião de Vampeta, o time comandado por Abel Ferreira pode estar garantindo a classificação com o retorno de Scarpa e a recuperação de Raphael Veiga para o jogo. O comentarista afirmou que com esses dois jogadores em campo a situação do Palmeiras se torna outra, principalmente em termos ofensivos. Confira o que disse Vampeta no programa Canelada, da Jovem Pan!

“Se o Palmeiras tiver a presença do Raphael Veiga e o Scarpa juntos, é outra parada. Muda tudo. Não vamos esquecer que no final de semana, eles pegam o Bragantino, agora eu falo pra vocês, os jogadores ambiciosos vão pedir para jogar domingo e quarta”, revelou Vampeta.

“Pra conquistar tem que ter o sacrifício, se o Palmeiras tem sete pontos de frente, é por ter jogadores que foram pro pau contra o Corinthians em Itaquera. Não é qualquer coisa, é o campeonato nacional. Os fominhas vão falar: tamo junto”, concluiu.

Sair da versão mobile