Vampeta critica time do Brasileirão Série A: “Ataque que pouco produz”
O comentarista Vampeta avaliou um ataque fraco do Brasileirão Série A durante o programa Bate-Pronto, da Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira
O ex-jogador e hoje comentarista Vampeta falou sobre alguns pontos envolvendo os clubes do Brasileirão Série A durante a sua participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, e entre eles está o ataque do Corinthians.
Na visão de Vampeta, o time pouco produz ofensivamente e, por isso, vê que os comandados de Vitor Pereira terão uma missão extremamente difícil na noite desta quarta-feira, contra o Atlético-GO pelas quartas de final da Copa do Brasil.
“Fazer três gols e não tomar nenhum, com um ataque que pouco produz. Precisa colocar a cavalaria toda para ter um jogo com dois gols de diferença para levar para os pênaltis e confiar no gigante Cássio. Tem que mostrar um melhor futebol”, revelou Vampeta.
Vampeta critica Corinthians de Vitor Pereira
Para o jogo desta quarta-feira, Vampeta fez críticas ao técnico Vitor Pereira, mas garantiu que o trabalho do treinador, na sua opinião, é ruim. Escala e mexe mal, segundo Vampeta.
“Eu gosto de ver a cavalaria. Quero ver quem vai pro jogo. O Vitor Pereira, pra mim, ele mexe mal e escala mal também”, disparou Vampeta. Questionado sobre a escalação ideal para o confronto diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil, Vampeta deu seu time ideal.
“Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Renato Augusto e Giuliano; Roger Guedes, Yuri Alberto e Mosquito. Essa é a minha escalação”, revelou.
Recentemente, o comentarista já havia analisado o futebol desempenhado pelo Corinthians e o trabalho de Vitor Pereira de uma forma geral, o que vem incomodando o comentarista.
“Eu to P da vida que o time dele [Vitor Pereira] não joga bem. Faz seis, sete meses que ele está aí e dá desculpa todos os dias do motivo pro time não jogar bem, não ataca, não agride…”, disparou Vampeta.
“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, concluiu.