Home Mídia Esportiva Vampeta critica equipe do Brasileirão Série A: “Não tem esquema nenhum”

Vampeta critica equipe do Brasileirão Série A: “Não tem esquema nenhum”

O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, disparou sobre um clube do Brasileirão Série A e garantiu que a equipe não tem esquema nenhum

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Falta esquema de jogo? Foi assim que Vampeta definiu o futebol que vem apresentando um time no Brasileirão Série A, sem esquema e sem proposta de jogo, o ex-jogador garante que o Corinthians atualmente não cria nada de forma ofensiva sendo comandado por Vitor Pereira.

A declaração polêmica de Vampeta surge após a derrota do Corinthians para o Palmeiras no Brasileirão Série A. O comentarista falou no Bate-Pronto, da Jovem Pan, que o treinador não consegue fazer com que o Corinthians crie ofensivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, disparou Vampeta.

No mesmo programa, o jornalista Mauro Beting garantiu que gosta muito das ideias de do trabalho de Vitor Pereira, mas que neste momento, o trabalho dele com o do Abel Ferreira não podem entrar em efeito de comparação.

“Eu gosto mais das ideias do Vitor Pereira do que as do Abel Ferreira, o que não significa que eu trocaria o Vitor Pereira pelo Abel Ferreira. Eu gosto mais das ideias do Vitor [Pereira] do que as do Abel [Ferreira], agora, comparar os trabalhos é um absurdo”, disparou Mauro Beting.

Vitor Pereira e a coletiva polêmica no Corinthians

Apesar de ter pedido desculpas após o incidente, o clima de Vitor Pereira segue pesado, principalmente depois da declaração feita após a derrota para o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Você deve estar a brincar comigo. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso… Estou aqui no Corinthians, vou embora quando quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, disparou Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective