PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta crava posição do Atlético-MG no Brasileirão Série A: “Vai buscar”

Vampeta crava posição do Atlético-MG no Brasileirão Série A: “Vai buscar”

O Atlético-MG foi eliminado na Libertadores para o Palmeiras e, agora, o clube mineiro foca apenas no Brasileirão Série A para "salvar o ano"

Por Roni Molinari em 11/08/2022 13:09 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A temporada do Atlético-MG está “condenada” depois da eliminação na Libertadores, restando apenas o Brasileirão Série A para o clube mineiro disputar na temporada. Com isso, no entanto, o ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, cravou a posição do Galo na competição.

Em participação na Jovem Pan, o ex-jogador garantiu que o time deve focar no Brasileirão Série A, mas não acredita que o Galo consiga ficar com o título da competição.

“O pênalti era mais pesado para o Atlético-MG. Se não passa, acabou a temporada do Atlético-MG. Vai buscar um 4º ou 3º lugar no Brasileiro pra temporada que vem”, revelou Vampeta.

Mauro Cezar detona jogador do Atlético-MG

De acordo com Mauro, Eduardo Vargas teve uma atitude lamentável contra o Palmeiras, sendo expulso e ficando de fora das cobranças de pênalti que, naquele momento, surgiam como grande probabilidade no confronto das quartas de final da Libertadores.

“O Vargas, jogador experiente, de Copa do Mundo, cavou a expulsão. Ele cavou. Ele pediu pra ser expulso. A parada nem era com ele, ele se meteu e foi expulso. Ele era o atacante, tinha a responsabilidade [de bater o pênalti] e tava lá, tomando o banhozinho dele no chuveiro. Que negócio é esse?”, disparou Mauro Cezar.

O chileno ainda ficou com clima pesado com o técnico Cuca, que após o jogo garantiu que o episódio não irá passar em branco. “Quero avaliar bem a expulsão do Vargas. Um jogador experiente, de seleção. Não tinha motivo para tomar o cartão vermelho. Uma coisa é ser expulso por necessidade, outra coisa é por reclamação. Não podemos deixar passar em branco”, revelou.

“Colocamos os 5 melhores batedores. Tivemos que eliminar um, o Mariano. Tínhamos Allan e Nathan, que não são batedores. O 6º passou a ser do Rubens, menino, mas tem personalidade. Bate bem. Na base era o batedor oficial”, concluiu Cuca.

Exit mobile version