Vampeta conta história entre Rivaldo e Romário na seleção brasileira: “Tomou a bola da mão dele”
O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, contou uma história envolvendo Rivaldo e Romário em um jogo da seleção brasileira no Maracanã
O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, sempre tem as histórias da época em que jogava e, desta vez, Romário e Rivaldo foram os protagonistas. Nesta terça-feira, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, veio mais uma revelação de Vampeta.
“Saímos do vestiário, todos sabendo que se tivesse pênalti, quem iria bater era o Rivaldo. O Luxemburgo tinha tudo definido. Seis minutos e jogo eu sofro um pênalti e Romário toma a bola da mão de Rivaldo. 15 minutos antes a gente estava no vestiário e o Luxemburgo avisou que pênalti era com Rivaldo”, revelou Vampeta.
“Romário pegou a bola e eu brinquei com o Rivaldo, que a gente chama de Paraíba: ‘E aí, Paraíba?’. Ele falou: ‘O que? Maracanã lotado, praia dele… é capaz de eu bater e a torcida me vaiar. Deixa com ele'”, concluiu Vampeta.
Confira a resenha completa de Vampeta!
Sobre seleção brasileira, Vampeta aponta sucessor de Tite
Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Vampeta citou que após a Copa do Mundo de 2022, escolheria Cuca, atualmente no Atlético-MG para comandar a seleção brasileira na vaga que ficará livre depois da saída de Tite.
“O Cuca, pelo que fez no futebol brasileiro, o Tite saindo eu nem pensaria duas vezes, independente do que ele fizer nesses três meses no Atlético-MG, por tudo que ele já fez pelo futebol brasileiro. Campeão de Libertadores, campeão brasileiro, campeão de Copa do Brasil. Ele merece uma oportunidade na seleção”, disparou Vampeta.
Cuca estava em um ano sabático e não queria retornar ao futebol neste momento, no entanto, com a demissão de Turco Mohamed, o treinador foi convidado pelo Galo e acabou aceitando treinar o clube mineiro até o fina deste ano.