Home Mercado da Bola Vampeta fala sobre reforço que mudaria Flamengo de patamar: “Muita qualidade”

Vampeta fala sobre reforço que mudaria Flamengo de patamar: “Muita qualidade”

O ex-jogador e hoje comentarista Vampeta falou sobre um reforço que, na visão dele, mudaria o Flamengo de patamar atualmente

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo fez uma grande janela de transferências neste meio de ano, trazendo jogadores importantes e de renome mundial. Agora, o clube começa a projetar uma nova janela no ano que vem e Vampeta trouxe um nome que mudaria o Mengão de patamar.

Na visão do comentarista, a negociação que mudaria o status do Flamengo no Brasil seria a contratação de Oscar, jogador que negociou nesta janela com o clube carioca e não conseguiu chegar a um acordo para atuar novamente no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lógico que quando você fala, o ideal seria isso daí, contrato se seis meses, um ano… O Oscar iria fazer a diferença? Com certeza. Tem muita qualidade! Pra mim, na Copa de 2014, ele foi o melhor do Brasil na Copa. Seria um bom reforço, uma realidade”, garantiu Vampeta.

Por outro lado, o time que o Flamengo tem em mãos hoje é o suficiente para que o clube consiga apresentar um bom futebol e, na opinião de Milton Neves, o melhor do país, diga-se de passagem.

“Pela forma como enterrou um time tão bom quanto o Atlético-MG, Mohamed tem pouco moral para opinar. Mas, é claro, hoje o Flamengo está jogando mais bola que o Palmeiras. Como também estava jogando nas primeiras partidas sob o comando de Renato Gaúcho. Agora precisamos observar se com Dorival o Rubro-Negro não terá a mesma queda de rendimento do ano passado”, revelou Milton Neves.

Vampeta perde paciência com Corinthians

“Eu to P da vida que o time dele [Vitor Pereira] não joga bem. Faz seis, sete meses que ele está aí e dá desculpa todos os dias do motivo pro time não jogar bem, não ataca, não agride…”, disparou Vampeta.

PUBLICIDADE

“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective