PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta aponta melhor time do futebol brasileiro para se jogar: “Não tem igual”

Vampeta aponta melhor time do futebol brasileiro para se jogar: “Não tem igual”

Campeão com a seleção em 2002, Vampeta destacou que o assunto é praticamente unanimidade entre os boleiros

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ao comentar sobre as movimentações do mercado no futebol nacional, com diversos jogadores retornando da Europa para atuar em solo brasileiro, o ex-jogador Vampeta disse nesta quarta-feira (10) no “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, que o Flamengo é o time “preferido” de um jogador profissional. Na visão do pentacampeão, todo o glamour do Rio de Janeiro, combinado com pagamentos em dia no tradicional time é uma combinação perfeita.

“Não tem lugar melhor do mundo…. Os boleiros falam. O melhor lugar do mundo para se jogar é o Rio de Janeiro, Flamengo, pagando. E os caras voltaram a jogar. Por isso que os chineses estão com medo de liberar o Oscar. Não é por contusão, nada não. ‘Esse cara vai para lá, pega o time bom, torcida que é uma massa, Maracanã. Não vai precisar mais de nada”, disparou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oscar é mais um jogador com status de Europa e futebol internacional que pode pintar como reforço no time da Gávea nos próximos dias. Protagonista no mercado da bola, o clube carioca já fechou quatro contratações na atual janela de transferências.

Presente também no bate papo, o narrador Nilson Cesar optou por falar do crescimento do futebol do Flamengo na temporada se deve a Dorival Júnior, que conseguiu fechar o grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Dorival trouxe a alegria de novo para os caras no Flamengo. Conseguiu unir o grupo que estava começando a ficar desunido. Você tem hoje o Cebolinha, que veio caríssimo, não tá chiando nada, compreendeu perfeitamente. O Vidal, conversa com o Dorival e concorda que não dá pra tirar os meninos. A simplicidade dele ganhou todo o grupo, pontuou o narrador.

Better Collective