Nas vezes em que se vê companheiros discutir dentro de campo, normalmente é em momentos em que a equipe vive uma péssima fase na competição. No entanto, na Turquia, algo bastante inusitado aconteceu envolvendo Mario Balotelli, que não é tão inusitado assim quando o assunto é polêmica no futebol.
O Adana Demispor venceu neste fim de semana o Umraniyespor em casa por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Kevin Rodrigues. A vitória foi a terceira da equipe em quatro jogos no campeonato turco, deixando o clube na vice-liderança da competição. Porém, o que era motivo para comemoração, acabou se tornando uma confusão ao término da partida.
Na saída de campo, Balotelli falou alguma coisa que imediatamente chamou a atenção do treinador Vincenzo Montella, que tentou partir em direção ao atacante e teve que ser contido por jogadores e membros da comissão técnica para evitar uma confusão maior. Balotelli apenas se afastou normalmente demonstrando serenidade. Confira o vídeo no momento em que o treinador se irrita com o atacante:
Montella had to be restrained from physically attacking Balotelli his own player 😂😂
— AC Milan Lebanon 🏆 19 (@ACMilanLBN) August 27, 2022
2 ex-milanisti fighting in the Turkish League.#Montella #Balotelli #Milan pic.twitter.com/VATgzP3v3H
Balotelli no Adana Demirspor
Mario Balotelli foi contratado pelo Adana Demirspor para reforçar a equipe em seu retorno à elite do futebol turco. Além do italiano, outros nomes experientes no futebol europeu como o experiente atacante russo Dzyuba, ex-Zenit e que frequentemente atua pela seleção da Russia; o meia finlandês Bjornsson, ex-Aston Villa; o nigeriano Onyekuru, ex-Everton; o experiente marroquino Belhanda, campeão francês pelo Montpellier, além do atacante Assombalonga, ex-Watford.
Desde que chegou na Turquia, Mario Balotelli ainda não balançou as redes pelo clube turco. Até então, não se sabe se o atleta vai permanecer no elenco do Adana Demirspor após a ríspida reação de Vincenzo Montella. O próximo compromisso do clube está marcado para o dia 4/9, fora de casa, diante do Hatayspor, em partida válida pela primeira divisão do futebol turco.