O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores da América. A equipe alviverde se classificou depois de dois duros embates com o Atlético-MG, ambos terminados empatados no tempo regulamentar. A vitória na última quarta-feira, veio a partir das cobranças de pênaltis, de maneira emocionante.
Diante de jogos assim, vale até apelar para o desconhecido, para outras forças, além da física, como por exemplo, a fé! Rogério, preparador de goleiros do Palmeiras, usou da fé para pedir a Nossa Senhora de Aparecida, no início do segundo tempo, a força que faltava para sacramentar a classificação paulista.
E de quebra, “Rogerião” prometeu presentear Tertulino José de Oliveira, humilde funcionário do Palmeiras há mais de 10 anos, caso a sua equipe terminasse aquela partida como a vencedora, independente da forma de como o resultado se daria (nos pênaltis ou durante os 90 minutos).
Rogério presenteou funcionário do Palmeiras
Dono de um Volkswagen Fusca, Rogério conta que sempre recebeu elogios do seu Tertulio sobre seu carro. Diante disso, o preparador prometeu presentear o funcionário com o “fusquinha” e assim o fez.
Veja o material que a equipe de marketing do Palmeiras produziu para mostrar o momento da entrega do presente: