Home DESTAQUE Torcida do Flamengo invade rede social de Marcos Braz e faz pedido: “Anuncia logo”

Torcida do Flamengo invade rede social de Marcos Braz e faz pedido: “Anuncia logo”

A torcida do Flamengo está impaciente por reforços e nesta quarta-feira invadiu as redes sociais de Marcos Braz para fazer um pedido

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Após a vitória sobre o Corinthians, a torcida do Flamengo invadiu as redes sociais de Marcos Braz para pedir a contratação de um jogador em especial. O pedido foi feito em uma postagem do dirigente com Arrascaeta comemorando o prêmio de melhor em campo na Libertadores.

Nos comentários, a torcida do Flamengo fez o pedido pela contratação de Oscar, meia que atualmente está no Brasil e deseja vestir a camisa do clube carioca. Os pedidos de anúncio foram recorrentes na postagem de Marcos Braz.

Nesta semana, em entrevista ao programa Arena SBT, Marcos Braz falou sobre Oscar e a possibilidade do meia vestir a camisa do Flamengo nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Oscar é um atleta que foi liberado pelo seu clube para passar esses últimos cinco meses, seis meses, perto da família dele e acompanhar uma situação pessoal dele, aqui no Brasil. Ele não foi liberado para jogar em nenhum clube. Agora, é isso que a gente está tentando convencer, um jogador de 30 anos, de alto rendimento e que não está sequer punido, não tem punição por absolutamente nada, ficar parado esse tempo todo. Acho que não é adequado nem para o clube lá e nem para o jogador”, afirmou o dirigente.

Empresário de Oscar revela pessimismo

Em conversa com o comentarista Mauro Cezar Pereira, o empresário comentou que não está otimista na negociação e revelou que a liberação dos chineses vem pesando no futuro de Oscar. Segundo Bertolucci, o clube chinês tem medo de uma possível lesão do meia no Brasil.

“Não está fechado (Oscar no Rubro-Negro), não tem liberação. Se for possível ele vai para o Flamengo, mas tá difícil. Eles têm medo de lesão. Oscar abriu mão da grana, salário é o de menos. Não estou otimista”, revelou Bertolucci.

PUBLICIDADE
Better Collective