Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcida do Flamengo condena atitude de Dorival Júnior: “Desnecessário”

Torcida do Flamengo condena atitude de Dorival Júnior: “Desnecessário”

Apesar de ter vencido o Corinthians pela Libertadores, o técnico do Flamengo foi criticado pelos torcedores por uma atitude que teve na partida

Por Roni Molinari em 10/08/2022 08:46 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Dorival Júnior está conseguindo fazer o Flamengo jogar de uma forma que, mais uma vez, a torcida começa a acreditar em títulos na temporada. O bom futebol apresentado faz com que o torcedor tenha confiança mas, ao mesmo tempo, fique mais crítico quanto ao time.

No jogo da última terça-feira, 9, diante do Corinthians, uma atitude de Dorival Júnior acabou irritando os torcedores na web: a entrada de Diego Ribas. O meia, que não vai mais permanecer no clube ao final da temporada, é frequentemente utilizado pelo técnico e isso vem irritando o torcedor Rubro-Negro.

Confira algumas reações!

Dorival Júnior avaliou a vitória do Flamengo

Apesar do placar ter apresentado apenas 1 a 0, o Flamengo não teve nenhum tipo de dificuldade para encarar o Corinthians e Dorival Júnior elogiou a equipe pela partida feita na Libertadores, garantindo vaga para a semifinal da competição.

“Foi uma partida onde nós conseguimos ter equilíbrio. É natural que um jogo às vezes seja um pouco nervoso e com ansiedade natural. Uma equipe que procurava o gol por necessidade e outra que tinha preocupação de fazer, mas também defender. O primeiro tempo foi diferente e não tivemos a posse de bola de outros momentos, o jogo de aproximação. Isso ficou evidente na segunda etapa quando mudamos o posicionamento. Fomos mais agressivos e nos aproximamos, o que é o forte do Flamengo. Mas foi uma partida madura, equilibrada e consciente”, avaliou o treinador.

“Passamos por uma fase importante, mas não alcançamos nada, apenas uma semifinal que será duríssima. O mata-mata é perigoso, de repente uma vantagem se torna um perigo ao longo das partidas. Temos que ter essa consciência. A equipe jogou de forma madura e equilibrada, mas nem sempre isso acontecerá, por exemplo”, completou Dorival.

Exit mobile version