Torcida do Atlético-MG pede saída de titular: “Não passa confiança”
Atlético-MG e Palmeiras fizeram um jogo eletrizante na Libertadores, no entanto, tem jogador do Galo sendo criticado pela torcida
Um grande duelo entre Palmeiras x Atlético-MG pela Libertadores teve quatro gols e terminou com o duelo empatado em 2 a 2. Após o jogo, no entanto, a torcida fez críticas para alguns jogadores e, entre eles, está o goleiro Everson.
Na opinião de boa parte da torcida, o goleiro vem abaixo do esperado nos últimos jogos e a sua atuação contra o Palmeiras também ficou devendo em relação ao esperado do arqueiro do Galo. Confira as reações da torcida!
Além do goleiro, outros atletas foram criticados pelos torcedores, como foi o caso de Ademir, atacante do clube mineiro que chegou a ser chamado de inimigo do gol por alguns torcedores do Galo nas redes sociais.
Cuca não gostou da atitude da torcida
Após o jogo, o técnico Cuca condenou a atitude da torcida do Atlético-MG em vaiar o time. Na visão do treinador do Galo, apesar de ter cedido o empate, o time mineiro teve uma boa atuação de maneira geral durante a partida.
“Não adianta achar culpados. A responsabilidade por este “empate derrota” é de todos. Tomamos o gol nos acréscimos, dolorido. O torcedor irá para casa e refletir, que não merecemos a vaia. Deixamos tudo no campo”, avaliou Cuca.
“Tomamos um gol no acréscimo, que dói o dobro, e o torcedor acabou o jogo vaiando. Ele tem razão, ele tinha o 2 a 0 e tomou 2 a 2, mas ele indo pra casa ele vai refletir e dizer “vaiei, mas os caras não mereceram a vaia”. Mereceram pelo resultado, mas não pelo que apresentaram. Eles deixaram tudo no campo. E é isso que a gente cobra. Só que não tem como deixar tudo 90 minutos na mesma intensidade”, acrescentou.