Home Futebol Torcida do Atlético-MG monta lista de dispensa após eliminação na Libertadores

Torcida do Atlético-MG monta lista de dispensa após eliminação na Libertadores

O torcedor do Atlético-MG não está satisfeito com a atuação do time no ano e, após mais uma eliminação, uma lista de dispensa foi criada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Atlético-MG foi eliminado na Libertadores, junto com a paciência do torcedor. Nas redes sociais, a torcida do Galo se mostrou extremamente irritada com a falta de entrega do elenco dentro de campo e, por isso, montou uma longa lista de dispensa de jogadores.

Na opinião da torcida, diversos nomes podem ser dispensados pelo clube. No entanto, alguns atletas estão mais marcados do que outros, como é o caso de Ademir, Eduardo Vargas, Rubens, entre outros que estão com moral baixa com a massa atleticana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira a reação dos torcedores do Galo na web!

https://twitter.com/jottwpe/status/1557561324481159168

Cuca falou sobre o jogo do Atlético-MG e mandou recado para jogador

Após o jogo, o técnico Cuca falou sobre o duelo contra o Palmeiras e revelou que é preciso digerir a derrota para planejar os próximos passos do clube na temporada.

“Vamos digerir a derrota, não estava nos planos. Preparamos bem pra esses jogos. Não tivemos competência pra vencer, muitos jogadores que são diferenciais não estiveram em grande noite, infelizmente. A gente acabou eliminado”, garantiu o treinador.

PUBLICIDADE

No entanto, sobre o lance da expulsão de Eduardo Vargas, o treinador foi enfático e garantiu que o cartão vermelho do chileno não vai passar em branco pela diretoria do clube.

PUBLICIDADE

“Quero avaliar bem a expulsão do Vargas, porque ele é um batedor de pênaltis, um cara experiente. Não tinha motivo para tomar o cartão. Quero avaliar para não passar em branco. Uma coisa é você ser expulso por uma necessidade. A outra é por reclamação. A gente não pode aceitar”, disparou.

Sobre o decorrer da partida, Cuca garante que se o Palmeiras estivesse com o mesmo número de jogadores, as chances do Galo seriam ainda maiores. “Se o jogo fica onze contra onze, a nossa oportunidade era maior de vencer do que com onze contra dez”, revelou.

Better Collective