Toda vitória tem o herói e toda derrota tem o vilão e, partindo deste pensamento, o Atlético-MG vê a sua torcida detonar um jogador do atual elenco após a eliminação nos pênaltis para o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores da América.
Nas redes sociais, a torcida do Galo se mostrou irritada com o atacante Eduardo Vargas e garantiu que o chileno não pode mais voltar a atuar com a camisa do clube mineiro. Em muitos comentários, os torcedores pedem para que o jogador tenha seu contrato rescindido com o Galo.
Confira!
Jogadores do Palmeiras comemoraram a classificação
Após o jogo, três jogadores do Palmeiras conversaram com a imprensa e comemoraram a vaga que veio de maneira heroica após o time paulista estar dentro de campo com dois jogadores a menos. Falaram, Raphael Veiga, Weverton e Murilo.
“Foi muito difícil. Com 11 jogadores já seria difícil, com 9 então… Nem se fala. Mas eu já falei outras vezes. Nosso time é muito forte mentalmente. Nessas horas adversas que o time mostra a força que tem”, disse Raphael Veiga após o jogo na saída de campo.
“250 jogos pelo Palmeiras, uma noite perfeita. Dar os parabéns para toda a equipe. Segurar uma grande equipe como Atlético não é fácil. Não sabemos o que vai acontecer, mas temos orgulho do que estamos construindo”, afirmou Weverton, goleiro do Verdão que afirmou ter vivido a noite perfeita com o clube.
“A gente sabia da dificuldade que ia encontrar. A gente suportou e guerreou até o final. Graças a Deus, fomos honrados com a defesa do Weverton, todos fazendo e eu completando no final”, destacou Murilo, zagueiro do Palmeiras.