Home Futebol Torcedores do Atlético-MG apontam erro em trazer reforço: “Pior contratação”

Torcedores do Atlético-MG apontam erro em trazer reforço: “Pior contratação”

O torcedor do Atlético-MG não está nada satisfeito com o time e até jogadores recém contratados estão sendo detonados na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores, o Atlético-MG está vivendo um dos piores momentos da temporada, precisando focar apenas no Campeonato Brasileiro, que foi a competição que restou para o Galo na temporada de 2022.

Na web, no entanto, os torcedores do clube mineiro criticaram alguns jogadores e, entre eles, um reforço que não faz muito que chegou no Galo: o atacante Ademir. Na web, a repercussão é extremamente negativa sobre o jogador, com torcedores afirmando que o atleta foi a pior contratação do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as reações dos torcedores!

https://twitter.com/leoneIzZ/status/1557558992485875713
https://twitter.com/okends13/status/1557562153279934464
https://twitter.com/flp10_/status/1557570966322089984

Cuca avalia jogo do Atlético-MG e polêmicas

O técnico Cuca falou sobre o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores e falou sobre vários assuntos de dentro do jogo, no entanto, duas respostas chamaram atenção. A primeira foi falando sobre os batedores de pênalti e tirando a culpa de Rubens, que perde sua penalidade.

“Colocamos os 5 melhores batedores. Tivemos que eliminar um, o Mariano. Tínhamos Allan e Nathan, que não são batedores. O 6º passou a ser do Rubens, menino, mas tem personalidade. Bate bem. Na base era o batedor oficial”, revelou Cuca.

PUBLICIDADE

Depois, o técnico falou sobre a expulsão de Eduardo Vargas, experiente atacante que defende o Atlético-MG na Libertadores, o técnico garantiu que o episódio não irá passar em branco. “Quero avaliar bem a expulsão do Vargas. Um jogador experiente, de seleção. Não tinha motivo para tomar o cartão vermelho. Uma coisa é ser expulso por necessidade, outra coisa é por reclamação. Não podemos deixar passar em branco”, revelou.

PUBLICIDADE

Outro ponto que chamou atenção na coletiva do treinador foi para falar do restante da temporada do Galo. Na visão de Cuca, o Atlético-MG tem obrigação de brigar pelo Brasileirão. “O Galo tem obrigação de chegar entre os primeiros no Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Better Collective