PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tite revela crítica à comissão antes da convocação de atual titular: “Não quero emergente”

Tite revela crítica à comissão antes da convocação de atual titular: “Não quero emergente”

Treinador contou como acontece o processo de convocação de atletas; Tite terá mais dois testes antes da Copa do Mundo

Por Diogo Rossi em 20/08/2022 15:18 - Atualizado há 2 anos

Cada dia que passa nos aproximamos da disputa da Copa do Mundo 2022. As vagas para a disputa da competição estão em aberto ainda, mas um atleta se tornou titular absoluto de Tite. Porém, até a convocação o treinador admitiu que não pensava em convocação o jogador que hoje brilha com a amarelinha.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, o comandante da seleção revelou que não pensava na convocação de Rafinha. Tite disse em entrevista que teve o nome do jogador indicado, mas não gostou no primeiro momento e criticou a sua comissão. “Não me venham com emergentes, nesse momento”, revelou o técnico o que disse ao receber o nome do jogador do Barcelona pela primeira vez.

Vagas de Tite estão em aberto

Das 26 vagas, 23 estão confirmadas. De acordo com Tite, em entrevista à Band, as três vagas extras ainda não tem dono. Porém, o estilo dos nomes estão definidos. Segundo Cléber Xavier duas vagas serão de jogadores que atuam no comando de ataque. A última vaga será pensada, mas jogadores de defesa estão praticamente descartados. A comissão observa os nomes finais para a disputa da Copa do Mundo.

Testes finais marcados

Para confirmar as vagas finais, os últimos testes da seleção brasileira estão agendados. Antes da Copa do Mundo 2022, Tite e a seleção encaram Gana e Tunísia como testes finais. Esses serão os dois últimos jogos para observar atletas antes da competição oficial.

Nestes jogos finais o técnico Tite deve observar jogadores que ainda brigam pela vaga. O atacante Pedro, do Flamengo; Firmino, do Liverpool; Bremer, da Juventus são os nomes que estão na mira da comissão técnica para as últimas vagas da Copa do Mundo.

Exit mobile version