Com gols de Trellez e Rafinha, o time de Salvador bateu um dos líderes do campeonato; vaga na próxima fase pode ser decidida pelo saldo de gols
O Vitória venceu o Mirassol por 2 a 1 neste domingo pelo Brasileirão Série C. A partida foi disputada no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
O primeiro gol foi marcado por Trellez, aos nove minutos do primeiro tempo. Depois, aos 22 minutos, Rafinha aumentou a vantagem da equipe baiana.
Mingotti descontou para o Mirassol na segunda etapa. Apesar da derrota, a equipe do interior de São Paulo segue na liderança do campeonato com 33 pontos empatada com o Paysandu.
O Vitória, por sua vez, atingiu os 26 pontos e chegou à 10ª colocação, aproximando-se assim das oito primeiras posições, que classificam para a segunda fase da competição.
O próximo jogo do Vitória será contra o Brasil de Pelotas, no Barrradão, em Salvador.
A vitória de hoje mantém viva a equipe de Salvador. Agora, o Vitória precisa vencer bem o Brasil de Pelotas para se classificar pelo saldo de gols.
O time baiano disputa as duas últimas vagas no grupo dos oito com o Remo e o Aparecidense.
O Remo vai até Ribeirão Preto (SP) enfrentar o Botafogo, que já está classificado para a próxima fase, enquanto o Aparecidense recebe o Botafogo da Paraíba, que também está no páreo com 28 pontos.
Caso Remo e Aperecidense vençam, o Vitória só garante sua vaga se fizer mais gols que os outros dois times.
Todos têm 26 pontos e quatro gols de saldo. Quem vencer pelo placar mais elástico na próxima rodada, que será a última dessa fase, deve se classificar.