Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Scarpa vibra com melhor momento da carreira no Palmeiras: “Não ‘sentei’ no término de contrato”

Scarpa vibra com melhor momento da carreira no Palmeiras: “Não ‘sentei’ no término de contrato”

Scarpa tem pré-contrato assinado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e irá se despedir do Palmeiras após a atual temporada

Por Danielle Barbosa em 04/08/2022 09:57 - Atualizado há 2 anos

Scarpa, Palmeiras
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Gustavo Scarpa se firmou de vez como principal jogador do time do Palmeiras nesta temporada. Com gols e assistências decisivas, o camisa 14 reconhece estar vivendo sua melhor fase da carreira. No empate por 2 a 2 com o Atlético-MG pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, o meia participou dos dois gols.

Após a partida diante do Atlético-MG no Mineirão, Scarpa falou sobre seu momento. O meia vive seus últimos meses como jogador do Palmeiras, mas destacou a oportunidade de seguir ajudando o clube.

“Eu acho que é o melhor momento da minha carreira. Eu fico muito feliz com isso. Confesso que, quando assinei o pré-contrato, tive muito receio de ter más atuações e ser julgado por isso. Mas acho que foi muito importante, e vivo sim o melhor momento. E isso dá mais tranquilidade para mim, para a torcida, e para o clube de um modo geral, que vê que eu não “sentei” no meu término de contrato e continuo dando o meu melhor. Fico muito feliz com isso”, disse.

O contrato de Scarpa com o Palmeiras é válido somente até dezembro. Para realizar o sonho de atuar no exterior, o jogador recusou a oferta de renovação e assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra. 

Números de Scarpa em 2022:

Em 2022, Gustavo Scarpa acumula 42 jogos disputados, sendo 36 deles como titular. O camisa 14 ainda acumula nove gols e nove assistências. Na atual edição da Libertadores, o meia marcou seu primeiro hat-trick da carreira durante a vitória por 4 a 1 sobre o Deportivo Táchira.

Por fim, ao todo, Scarpa soma 213 jogos, 38 gols e 46 assistências. Nesse ínterim, o jogador conquistou sete títulos: Brasileiro (2018), Copa Libertadores (2020 e 2021), Paulistão (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020) e Recopa (2022).

Exit mobile version