Home Mercado da Bola São Paulo se posiciona sobre possível “chapéu” no Santos por atacante

São Paulo se posiciona sobre possível “chapéu” no Santos por atacante

São Paulo está atento ao mercado e pode, inclusive, dar um "chapéu" no Santos pela contratação de um jogador que está na mira do Peixe

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O São Paulo está atento ao mercado para tentar reforçar ainda mais o seu elenco para a temporada de 2022 e, para isso, pode dar um “chapéu” no Santos pela contratação de um atacante que está na mira do Peixe, afim de complementar o elenco de Lisca.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em vídeo no seu canal do Youtube, o atacante Yeferson Soteldo, que atualmente está no Tigres, do México, não foi descartado completamente do São Paulo, apesar de ter um acerto com o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista revelou que conversou com fontes do Tricolor Paulista que não descartaram uma nova investida pelo jogador. No entanto, o clima de Soteldo nos bastidores do São Paulo não é bom desde a última negociação, onde o atleta fez diversas exigências ao clube paulista.

“Antes de gravar esse vídeo conversei com uma fonte minha no São Paulo. Essa minha fonte assegura que ainda há irritação com o atleta e seu empresário, principalmente pela série de pedidas descabidas que foram feitas pelo jogador. De qualquer forma, essa pessoa não descartou um contato com o jogador, apesar de considerar a negociação difícil. A intenção do Santos é bater o martelo por Soteldo até sexta-feira, empréstimo gratuito por uma temporada”, revelou Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo dentro de campo

Após vencer o Ceará pelo placar de 1 a 0, no Morumbi, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, agora o Tricolor Paulista tem uma missão ainda mais complicada. Na Arena Castelão, o clube sabe que terá um desafio e tanto para conseguir se classificar às semifinais na casa do adversário.

No jogo de ida, Nikão garantiu o único gol Tricolor Paulista contra o Ceará. Agora, caso o Vozão vença o jogo por apenas um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

O São Paulo vai sofrer algumas ausências significativas no elenco de Rogério Ceni. O time conta com os desfalques de Jandrei, goleiro titular e Rafinha que não viajou para o jogo.

PUBLICIDADE
Better Collective