Agora, o Torcedores.com traz para você um resumo das principais notícias que envolveram o São Paulo no dia de hoje.
A derrota para o Flamengo no sábado ainda repercute no Morumbi, além da bronca da torcida em cima de Igor Gomes e a corrida contra o tempo para as novas contratações.
Preocupação no Brasileirão
A derrota para o Flamengo, no último sábado por 2 a 0, ligou o sinal de alerta dentro do Morumbi.
Isso porque o clube ocupa a 11ª posição com 26 pontos e está a 6 rodadas sem vencer no campeonato.
O técnico Rogério Ceni vem sendo enfático ao dizer que espera não passar pelo que o clube passou na última edição do torneio, onde brigou para não cair.
Torcida na bronca com Igor Gomes
As sonoras vaias ouvidas no Morumbi, no último sábado, direcionada para Igor Gomes, mostra claramente a relação de amoe e ódio que o meia tem com o torcedor.
Entretanto, em coletiva realizada após o jogo, o técnico Rogério Ceni saiu em defesa do jogador que tem futuro indefinido dentro do clube e avisou que não vai desistir do atleta.
“(Igor Gomes e Rodrigo Nestor) Salvaram a equipe no ano passado, colaboram da melhor maneira. O torcedor não tem má vontade. O jogador pode passar por oscilações, não estar em grande momento, mas eles fazem o melhor”, afirmou Rogério Ceni.
Igor Gomes vendido
Com a renovação de contrato parada, o São Paulo comunicou os empresários do meia Igor Gomes que podem trazer propostas de venda pelo jogador.
Isso porque o atleta estará apto a assinar com qualquer clube de forma gratuita a partir do fim de outubro.
Com problemas financeiros graves, o clube do Morumbi não quer ver um grande ativo sair do clube sem receber nenhum valor.