Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol São Paulo coloca condição ao Botafogo para negociar Lucas Perri

São Paulo coloca condição ao Botafogo para negociar Lucas Perri

Tricolor espera compensação para ceder goleiro ao Glorioso; clube carioca tem pressa em negociação

Por Victor Martins em 15/08/2022 15:01 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Náutico

O Botafogo ainda deseja que o goleiro Lucas Perri se torne reforço do time nesta segunda-feira (15), na qual se fechará a janela de transferências do futebol brasileiro. Mas para ter o jogador, o time carioca precisa convencer o São Paulo, dono de seus direitos federativos, a liberá-lo.

De acordo com o GE, o Tricolor só liberaria o goleiro, que hoje está emprestado ao Náutico, mediante uma compensação financeira. Como o contrato de Perri com a equipe paulista só se encerra ao final do ano, o time do Morumbi quer receber algum valor da negociação, mesmo que o atleta possa sair de graça quando se encerrar o vínculo.

É esta condição que ainda traz algum impasse entre os dois clubes. O Glorioso já acertou com o goleiro contrato até 2025 e, à princípio, já deve ter o jogador para o começo de 2023. Mas o desejo de liberação antecipada do atleta move o Alvinegro a tentar achar um caminho para convencer os são-paulinos. E o São Paulo também a não querer perder dinheiro ao ver o goleiro ir embora.

Lucas Perri virou o nome com o qual o Botafogo sonha para ser o reserva imediato de Gatito Fernández. Bem avaliado pelos dirigentes do futebol botafoguense, o jogador seria a opção principal de concorrência com o titular, ainda mais com a vaga aberta com a saída de Diego Loureiro para o Atlético-GO.

Ainda com Douglas Borges com contrato até o fim do ano, a chegada do atual goleiro do Timbu na Série B é vista como necessária como opção de peso para a reserva do gol pensando a partir de 2023. A juventude do goleiro também é vista como potencial fator para sua chegada à meta botafoguense para já ou o final do ano, se não houver acordo.

Exit mobile version