Santos x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir hoje o SanSão na TV
Na Vila Belmiro, Santos x São Paulo duelam pela 23ª rodada do Brasileirão
Santos x São Paulo se enfrentam neste domingo (21), às 19h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. De olho na semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor deve ir a campo com uma equipe reserva, o que pode facilitar a vida do Peixe.
Como assistir Santos x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão Série A
O SanSão de hoje terá a transmissão do canal Premiere. A narração é de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho, além de Salvio Spinola na Central do Apito.
Pré-jogo
Carlos Sánchez é o único problema do Santos para o clássico de hoje. O meia sofreu uma lesão no músculo o posterior da coxa esquerda. Por outro lado, a boa notícia pode ser a estreia de Soteldo. Ex-alvo do São Paulo, o venezuelano retornou ao Peixe e está à disposição de Lisca.
O lateral-esquerdo Lucas Pires, recuperado de lesão no joelho, está entre os relacionados. O alvinegro é o 10ª colocado com 30 pontos.
Depois de classificar na Copa do Brasil, o São Paulo terá uma escalação reserva. Pelo pouco tempo de recuperação, já que atuou na quinta, Rogério Ceni mandará a campo um time fisicamente mais preparado. Luciano, Calleri, Reinaldo e Diego Costa devem ficar de fora.
Por outro lado, Ferraresi, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Wellington devem jogar.
Ficha técnica: Santos x São Paulo
Quando: 21/09/2022 (domingo), às 19h (de Brasília)
Onde: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR) (ambos da Fifa)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte
SANTOS
João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Lucas Barbosa (Carabajal); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo
Técnico: Lisca
SÃO PAULO
Felipe Alves (Jandrei); Luizão, Miranda e Ferraresi; Rafinha, Talles Costa (Colorado), Galoppo, Patrick (Alisson) e Welington; Nikão e Bustos
Técnico: Rogério Ceni