Home Futebol Vitória contra o São Paulo aproxima Santos do G6 no Brasileirão

Vitória contra o São Paulo aproxima Santos do G6 no Brasileirão

Triunfo em casa pode dar moral para o restante da temporada do Alvinegro Praiano

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Santos venceu o São Paulo, pelo placar de 1 a 0, em casa, na Vila Belmiro, na noite do último domingo, dia 21, em clássico válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

Essa vitória deixa o Peixe na oitava colocação na tabela de classificação do torneio, com 33 pontos conquistados, e já pode sonhar com o G-6 da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque esse triunfo coloca o Alvinegro Praiano há apenas três pontos dos primeiros colocados, que dispuatarão a próxima edição da Copa LIbertadores da América.

O Internacional nacional, que é o sexto colocado com 36 pontos, joga na noite de hoje contra o Avaí, fora de casa, na Ressacada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A torcida do Santos pode ficar de olho na partida desta segunda-feira, às 20h, horário de Brasília, e “ligar os secadores”.

Yeferson Soteldo foi destaque na vitória do Santos ontem

De acordo com o UOL, Soteldo, em sua reestreia pelo Santos na Vila, foi o melhor jogador em campo no triunfo diante do São Paulo.

Ele foi o responsável por executar a assistência que resultou no único gol do jogo e deu a vitória para a equipe comandada pelo técnico Lisca.

PUBLICIDADE

A camisa 10 do Santos aparenta não pesar nas costas de Soteldo. Em reestreia pelo clube, o meia-atacante mostrou o quanto o setor criativo do Peixe pode ganhar com sua chegada.

PUBLICIDADE

O jogador venezuelano serviu de referência para os companheiros de equipe, que o procuravam o tempo todo, executou bons lances, e, no momento em que recebeu a bola com um pouco mais de espaço,contribuiu com uma linda assistência precisa para Lucas Braga marcar o gol do Peixe.

O próximo compromisso do Santos é somente no próximo final de semana, quando o Peixe encara a equipe do Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal, no próximo domingo, dia 18, às 18h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do Brasileirão

Better Collective