Home Futebol Santos: Lisca fala sobre vitória no SanSão‘poderiamos ter feito mais’

Santos: Lisca fala sobre vitória no SanSão‘poderiamos ter feito mais’

O Santos venceu o clássico na Vila Belmiro contra o São Paulo e segue brigando por uma vaga no topo da tabela

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

O Santos bateu o São Paulo por 1 a 0 na Vila Belmiro nesse sábado com gol de Lucas Braga. Com a vitória no clássico SanSão o time do Peixe pula para a oitava posição do Brasileirão Série A. O time acumulou 33 pontos e ultrapassou Bragantino e América-MG na tabela.

Apesar da vitória, o técnico Lisca falou sobre a partida que o Santos fez. “Acho que o primeiro tempo foi muito bom.  Dentro daquilo que a gente planejou na semana. Dentro daquilo que a gente esperava do São Paulo” começou ele na entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Controlamos muito bem eles, fizemos o gol. Poderiamos ter feito mais. Primeiro tempo a gente permitiu muito pouco pra eles. Mas aí no segundo tempo, pós trocas, aí entraram os titulares descansados’, falou Lisca.

“Segundo tempo realmente a gente sofreu bastante, mas ficou o sermão de não ter matado o jogo. Porque a gente teve duas ou três transições bem boas. Tivemos uma chance com Barbosa, muito clara. Talvez a mais clara do segundo tempo, ele se precipitou um pouco na hora de chutar”, disse o treinador do Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre as atuações individuais dos jogadores do Santos

O técnico também saiu em defesa de seus jogadores. Segundo ele, existe uma certa rejeição da torcida alvinegra com Lucas Braga. “O Braga, muitas vezes a torcida não entende o papel que ele faz no time. Mas a além dele fazer o gol, taticamente ele é um monstro. Porque ele ajuda demais a defesa.”

Além dele, a atuação de Ângelo foi contestada pela torcida. “O Ângelo taticamente é um jogador que precisa evolui.  Porque ele gosta de jogar muito pra frente, mas a recomposição nós precisamos melhorar. E aquele lado ficou um pouquinho complicado”, falou Lisca sobre o jovem santista.

Sobre Soteldo, Lisca enalteceu a volta do camisa 10. “É uma referência do Santos. Um cara que lutou muito para voltar pra cá, se sente acolido aqui, ama o clube. É uma referência técnica muito grande. Quantas bolas o Soteldo perdeu? Ele não perde a bola né, é muito difícil. E nós precisavamos disso, precisávamos ser mais acertivos”, finalizou Lisca.

PUBLICIDADE
Better Collective