PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo faz promessa visando aumento do plano de sócio-torcedor do Cruzeiro

Ronaldo faz promessa visando aumento do plano de sócio-torcedor do Cruzeiro

Clube promove caravana e contará com reforço do dono da SAF do clube; promessa ainda não tem data para ser cumprida

Por Matheus Camargo em 21/08/2022 16:20 - Atualizado há 2 anos

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

A Caravana do Cruzeiro começou neste final de semana percorrendo diversas cidades do interior de Minas Gerais, visando aumentar ainda mais as adesões ao Sócio 5 Estrelas, plano de sócio-torcedor do clube. Porém, segundo publicou o jornalista Samuel Venâncio, o clube ganhará um reforço especial para a ação. Dono de 90% da SAF, Ronaldo Fenômeno prometeu visitar a cidade que acumular mais adesões ao Sócio 5 Estrelas.

O objetivo da criação da Caravana do Cruzeiro é aproximar o clube de torcedores residentes do interior de Minas Gerais. Neste domingo, por exemplo, a ação está em Prudente de Morais. A ideia é proporcionar experiências exclusivas como telão para acompanhar jogos, uma loja oficial, presenças de ídolos, peças de museu, e o foco principal, que é a apresentação do Sócio 5 Estrelas.

Quanto a Ronaldo, segundo o jornal O Tempo, o Cruzeiro confirmou a ideia de levar o Fenômeno à cidade com mais adesões, mas não informou quando ocorrerá a visita.

Plano de sócio-torcedor do Cruzeiro cresceu

O crescimento do plano Sócio 5 Estrelas é um dos projetos de Ronaldo para o clube. Ele costuma ressaltar a importância de ter um sócio-torcedor forte visando a retomada do clube. O Cruzeiro conseguiu um forte crescimento no início do ano, mas viu a desaceleração nos números.

Em 28 de maio, eram registrados 55 mil sócios-torcedores do clube. Em 9 de junho, em novo levantamento, os números haviam crescido para 58 mil. Já em 17 de junho, poucos dias depois, novo aumento, agora batendo 60 mil sócios-torcedores. Foram cinco mil novos sócios em 20 dias. Desde então, houve uma pausa no crescimento. Em 23 de junho, foram 61 mil sócios. Quase dois meses depois, neste 21 de agosto, são 62.804 sócios-torcedores do Cruzeiro.

Segundo o jornal O Tempo, antes da chegada de Ronaldo, o Cruzeiro tinha cerca de 10 mil sócios.

Exit mobile version