PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo elogia atacante que luta para ser o 9 do Brasil na Copa do Mundo: “Grande esperança”

Ronaldo elogia atacante que luta para ser o 9 do Brasil na Copa do Mundo: “Grande esperança”

Fenômeno acredita que o histórico número da seleção brasileira estará bem representado no Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à TNT Sports, Ronaldo se mostrou confiante com os goleadores que Tite tem à disposição no Brasil. Dessa forma, o dono do Cruzeiro elogiou o início de Gabriel Jesus no Arsenal, desempenho que pode ser crucial para a escolha envolvendo o camisa 9 na Copa do Mundo. Em 2018, vestindo o número histórico, o atacante passou em branco e pode dar a volta por cima no Catar.

Além disso, Ronaldo destacou que Gabigol e Pedro também são ótimas opções para Tite. Mesmo com a vaga em aberto, o pentacampeão do mundo confia na escolha do treinador, que está realizando observações com objetivo de definir a lista final de 26 convocados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que a seleção brasileira tem grandes opções e o Tite está avaliando todo mundo. Gabriel Jesus voltou a jogar muito bem no Arsenal e é uma grande esperança para a gente. O Neymar voltou a jogar muito bem e está fazendo uma temporada espetacular”, disse.

“(Temos) opções domésticas também. Pedro, Gabigol… muitas opções. Acho que o Tite vai quebrar a cabeça e nós estamos bem servidos”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de se consolidar como ídolo histórico do Brasil, Ronaldo também sentiu o peso de vestir a 9 da seleção. Por conta disso, ele destacou que os atacantes da atual geração estão cientes da grande responsabilidade, algo que faz o futebol nacional ser respeitado em todo o planeta.

As gerações passadas também fizeram isso comigo (sentir o peso da camisa 9). Por isso que o futebol brasileiro é tão respeitado mundialmente. A gente tenta superar os números do passado e essa geração de agora está indo muito bem, tem grandes jogadores. Acho que o Tite está bem servido nessa posição”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective