PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo revela que tem sido cobrado por credores do Cruzeiro: “Nada para comemorar”

Ronaldo revela que tem sido cobrado por credores do Cruzeiro: “Nada para comemorar”

Fenômeno admitiu que bom desempenho em campo é apenas o primeiro passo para o projeto refletir em sucesso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A campanha quase irretocável do Cruzeiro na Série B deste ano não é o bastante para comemorar, segundo afirmou o dono da SAF do clube, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Segundo ele, em live na Twitch, ainda não é hora de comemorar, mesmo que o clube esteja no caminho certo.

Ronaldo disse ainda que tem sido cobrado pelos credores do clube, ou seja, aqueles que cobram dívidas do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos no caminho certo”, disse Ronaldo em transmissão ao vivo.

“Nada para comemorar ainda, muita coisa por fazer, os credores ligando. Nada para comemorar, por enquanto.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ronaldo diz que não quer oba-oba no Cruzeiro

O Cruzeiro é o líder absoluta da Série B e tem o acesso já encaminhado, visto que tem 53 pontos ganhos, 19 a mais que o quinto colocado Londrina. O título também está encaminhado, já que são 12 pontos para o vice-líder Bahia, que tem 43.

Mesmo assim, Ronaldo quer evitar qualquer clima de oba-oba no elenco do Cruzeiro. O Fenômeno garantiu que quer o título, mas disse que o time precisa manter o aproveitamento e os bons jogos para caminhar passo a passo rumo ao objetivo, que é voltar à Série A em 2023 após três anos.

“A mensagem que eu passo é essa: continuar nessa pegada. Se puder ser campeões, nós queremos”, disse Ronaldo sobre o time.

PUBLICIDADE

“Não tem nada ganho. O clima de oba-oba está longe do Cruzeiro, e nós temos que continuar firmes e fortes, com humildade, para conseguir nossos objetivos.”

PUBLICIDADE

Vale lembrar que pode ser o segundo acesso de Ronaldo no mesmo ano. Ele também é dono do Real Valladolid, da Espanha, que garantiu o acesso de volta à La Liga em maio, no fim da segunda divisão espanhola.

Better Collective