PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Parceria com Gabigol? Romário crava sucesso jogando no atual Flamengo

Parceria com Gabigol? Romário crava sucesso jogando no atual Flamengo

Tetracampeão do mundo destacou que balançarias as redes mais vezes se estivesse em atividade no futebol

Por Bruno Romão em 12/08/2022 18:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Dono de uma carreira gloriosa, Romário acredita que, com uma dedicação maior, faria muito mais história dentro dos gramados. Sendo assim, em entrevista à FlaTV, o Baixinho, que não gostava de treinar, relatou que menosprezava o preparo físico enquanto atuava profissionalmente. Neste contexto, caso tivesse condições de jogar no atual Flamengo, o ex-jogador acredita que iria balançar as redes com uma frequência ainda maior, já que iria ser servido por Arrascaeta e faria dupla com Gabigol no setor ofensivo.

Na minha época, eu fiz tudo aquilo que eu podia fazer, no meu limite, para fazer meus gols e ganhar meus títulos. Eu não precisava da preparação física para jogar, coisa que eu precisaria hoje. Com a técnica que eu tinha, com minha inteligência e a parte física, que eu teria que ter hoje, eu seria muito mais jogador”, disse Romário ao quadro De Carona com Smigol.

Eu iria fazer gol pra c… (no Flamengo), iria fazer muitos gols. Só empurraria (a bola)“, completou.

Somando 1002 gols em toda a carreira, Romário relembrou um dos seus grandes feitos dentro das quatro linhas. Diante disso, ele acredita que conseguiu ser artilheiro do Brasileirão apenas com seu talento, mas concordou que a parte física, atualmente, é o mais importante para um jogador ter sucesso.

“Com todo respeito aos caras que jogam hoje, eu iria fazer muito mais gols que ontem. Fui artilheiro do Campeonato Brasileiro com 40 anos (…) Em relação a talento, hoje o futebol carece disso. Na minha geração, a parte técnica era muito superior. A parte física se sobressai (hoje), e quem tem um pouco de técnica faz a diferença”, analisou.

Exit mobile version