PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário revela clube do Brasileirão que gostaria de ter atuado: “Tenho um carinho”

Romário revela clube do Brasileirão que gostaria de ter atuado: “Tenho um carinho”

Baixinho acredita que poderia ter sido ídolo em torcida importante do Brasil

Por Bruno Romão em 01/08/2022 19:33 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em entrevista ao Que Papinho, apresentado por Casimiro, Romário recordou fatos importantes da sua carreira. Com passagens por Vasco, Flamengo e Fluminense, além de um jogo pelo América-RJ, o tetracampeão do mundo acredita que poderia ter completado a relação com o Botafogo. Carrasco em várias ocasiões do Glorioso, o ex-jogador revelou que possui um carinho especial pelo time alvinegro.

Além disso, Romário contou que esteve perto de atuar por três gigantes do São Paulo. Dessa forma, caso tivesse vestido a camisa do Corinthians, ele teria cumprido outro desejo da carreira, já que admira o Timão.

Joguei no Vasco, Flamengo, Fluminense e América-RJ. De verdade, faltou jogar no Botafogo. Seria bem legal. Os botafoguenses, quando eu falo isso, entendem. Eu tenho carinho pelo Botafogo, foi um time que me ajudou bastante a eu ter feito os 1002 gols, fiz gol pra c… no Botafogo.”, disse.

Tive quase a possibilidade de jogar em três clubes fora do Rio: Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Acabou não acontecendo, mas quase fui. Eu, particularmente, gosto pra c… do Corinthians“, completou.

Relação de Romário com Vasco, Flamengo e Fluminense

Sobre o carinho pelos três clubes cariocas, Romário ressaltou que sempre levará o Vasco no coração. Porém, ele se rendeu à torcida do Flamengo, apontando que teve uma relação especial no Rubro-Negro. Sobre o Fluminense, os tricolores foram colocados em um posto importante.

Os maiores títulos foi o Vasco que me deu, é o time que eu mais fiz gols, tenho um feito de grande relevância que é o gol 1000. Foi feito no Vasco, em São Januário, e tem uma estátua minha lá. Não adianta ficar de gracinha, eu tenho essa gratidão. A minha relação de jogador com o Flamengo, apesar de ter sido menos tempo, foi mais forte com a torcida do Flamengo.”, afirmou.

Tesão sempre tive para jogar, quanto no Vasco, Flamengo e Fluminense. Em relação à torcida (do Fluminense), para mim, é disparada a mais charmosa do Brasil”, destacou.

Exit mobile version