Róger Guedes revela que perdeu camisa 10 para Willian no Corinthians: “Já era para ser meu”
Atacante foi decisivo para o Timão contra o Fluminense e fez a revelação após a partida no Maracanã
O atacante Róger Guedes revelou após o empate entre Fluminense x Corinthians, no Maracanã, que já deveria vestir a camisa 10 do Corinthians desde que chegou ao clube. Porém, o meia Willian, que deixou o clube após rescindir o contrato, pediu para ficar com a numeração.
Guedes admitiu, em entrevista na zona mista, que a camisa 10 “caiu muito bem” e que ele tem se sentido bem com a numeração que já foi de ídolos como Rivellino, Neto, entre outros.
“Caiu muito bem (a camisa 10). Como o Duílio já havia falado, era para seu meu antes. Mas foi um pedido do Willian e eu acabei cedendo para ele”, disse Róger Guedes, que está em sua terceira camisa desde que chegou ao Corinthians. Ele utilizou a 123 quando chegou ao clube, depois a camisa 9, agora é o camisa 10.
Guedes disse que se sente melhor jogando em sua posição no Corinthians
O novo camisa 10 do Corinthians tem atuado como ponteiro pelo lado esquerdo com a saída de Willian do elenco. Com a chegada de Yuri Alberto, ele não precisa mais atuar centralizada durante toda a partida, como vinha fazendo no primeiro semestre.
“É jogar na minha posição. Não vinha jogando ali, o Vítor queria que eu jogasse por dentro. Mas é se adaptar. Sempre voltei para marcar”, disse Róger Guedes sobre seu novo momento no Corinthians.
“Na minha carreira toda como ponta eu ajudei a marcar. Hoje acho que foi o jogo que tive que mais voltar porque o Fluminense só ataca praticamente por ali, juntando quatro homens.”
Foi dele o gol de empate do Corinthians no duelo com o Fluminense pela ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. O Flu marcou com Ganso, o Timão igualou com Renato Augusto, o time carioca foi às redes com Arias, mas Guedes marcou aos 44 do segundo tempo e deu números finais: 2 a 2. O jogo da volta é no dia 15 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena.