PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Reunião com Cuca garante sobrevida a Eduardo Vargas no Atlético; atacante pode voltar contra o Goiás

Reunião com Cuca garante sobrevida a Eduardo Vargas no Atlético; atacante pode voltar contra o Goiás

Eduardo Vargas tem proposta para defender o Al Nassr, da Arábia Saudita. Contrato com o Galo vai até dezembro de 2024

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Após ser rotulado como vilão da eliminação do Atlético-MG na Copa Libertadores da América, o atacante Eduardo Vargas recebeu perdão da comissão técnica e, principalmente, de Cuca e continuará à disposição para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Torcedores.com apurou que a segunda chance veio após reunião de 45 minutos com o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, que ainda contou com a presença de Cuca e das principais lideranças do elenco alvinegro como os zagueiros Junior Alonso e Réver.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O encontro foi realizado para que Eduardo Vargas e Cuca aparassem as arestas depois. O atacante não foi relacionado para a partida contra o Coritiba no último domingo (14). Desde então, aumentaram os rumores de que o treinador não contava mais com o jogador.

Ao reconhecer que excedeu ao peitar o árbitro colombiano Wilmar Roldán e ser expulso contra o Palmeiras, Eduardo Vargas prometeu que irá se esforçar para evitar problemas dentro de campo para não prejudicar esportivamente o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo apurou a reportagem, Eduardo Vargas foi desculpado por Cuca e agora está com as atenções voltadas para tentar recuperar seu espaço no time titular. Com isso, o chileno tem boas chances de ser relacionado contra o Goiás, neste sábado (20), em Belo Horizonte.

Sua volta só será confirmada depois do treino que será realizado hoje na Cidade do Galo. O polêmico jogador, porém, não deverá ser titular. A tendência é que ele seja relacionado para o banco de reservas.

Eduardo Vargas segue na mira de clube da Arábia Saudita

Após ser afastado na última rodada, Eduardo Vargas recebeu proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita. Embora tenha sido perdoado por Cuca, a equipe do Oriente Médio segue interessada na contratação do atacante chileno.

PUBLICIDADE

Conforme o Torcedores.com informou, o Al Nassr deseja a contratação do jogador de 32 anos por empréstimo até o fim da atual temporada e com opção de compra dos direitos econômicos.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG, por sua vez, desejava uma cláusula de obrigatoriedade de aquisição do passe. Desde então, os clubes trabalham para alinhar outros pontos de discordância. Vale lembrar que a janela de transferências para a Arábia Saudita expira no dia 17 de setembro.

Better Collective