Renato Maurício Prado indica venda no Flamengo: “Vai acabar indo embora”
Jornalista acredita que dinheiro de negociação será útil para suprir carência no time carioca
Titular no duelo entre Palmeiras x Flamengo, Lázaro pode estar vivendo seus últimos dias no Rubro-Negro. Alvo do West Ham, o camisa 13 despertou interesse do clube da Premier League, que negocia sua compra. Segundo o GE, a primeira oferta de 5 milhões de libras (aproximadamente R$ 30 milhões) foi recusada, já que a gestão de Rodolfo Landim quer embolsar o dobro do valor.
Apesar da negativa inicial, Renato Maurício Prado acredita que a saída de Lázaro, mediante uma nova oferta, será inevitável. Mencionando que existe uma sensação que o meia-atacante não vai ser um grande craque, uma segunda investida deve sacramentar a liberação.
“O West Ham continua interessado no Lázaro. Eu estou com a sensação que se aumentar um pouquinho a proposta o Flamengo vai vender. Até porque existe essa impressão na Gávea, de dirigentes, que resolvem se vender ou não. Tem essa sensação (na Gávea) que o Lázaro é um bom jogador, mas não vai ser um jogador que vai fazer a diferença lá na frente.”, disse RMP em seu canal no YouTube.
Noite a noite mais abençoado! Glória a Deus por tudo…⚽️💫 pic.twitter.com/HbHZ3KP6Ue
— Lázaro (@Lazarovini10) August 7, 2022
Caso Lázaro tenha aval para jogar no West Ham, Renato Maurício Prado destacou que o montante da venda pode ser usado para a compra de um centroavante. Como Pedro virou titular com Dorival Júnior, a equipe B do Flamengo se encontra sem um nome da posição, motivo pelo qual Mateusão, promissor centroavante da base, pode ganhar chances em breve.
“Eu tenho a sensação que o Lázaro vai acabar indo embora. Não sei se o Flamengo tem interesse em resistir muito. Com a turma toda que chegou, a tendência é que ele tenha menos espaço. Está jogando no time B porque o Lázaro não tem um centroavante reserva. Acho que o Dorival tinha até que chamar o Mateusão, da base, para treinar com os profissionais, pode ser um reforço para o time B. Tomara que com a grana (do Lázaro), o Flamengo contrate um jogador para ser o titular do time B.”, finalizou.