Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado indica venda no Flamengo: “Vai acabar indo embora”

Renato Maurício Prado indica venda no Flamengo: “Vai acabar indo embora”

Jornalista acredita que dinheiro de negociação será útil para suprir carência no time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Titular no duelo entre Palmeiras x Flamengo, Lázaro pode estar vivendo seus últimos dias no Rubro-Negro. Alvo do West Ham, o camisa 13 despertou interesse do clube da Premier League, que negocia sua compra. Segundo o GE, a primeira oferta de 5 milhões de libras (aproximadamente R$ 30 milhões) foi recusada, já que a gestão de Rodolfo Landim quer embolsar o dobro do valor.

Apesar da negativa inicial, Renato Maurício Prado acredita que a saída de Lázaro, mediante uma nova oferta, será inevitável. Mencionando que existe uma sensação que o meia-atacante não vai ser um grande craque, uma segunda investida deve sacramentar a liberação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O West Ham continua interessado no Lázaro. Eu estou com a sensação que se aumentar um pouquinho a proposta o Flamengo vai vender. Até porque existe essa impressão na Gávea, de dirigentes, que resolvem se vender ou não. Tem essa sensação (na Gávea) que o Lázaro é um bom jogador, mas não vai ser um jogador que vai fazer a diferença lá na frente.”, disse RMP em seu canal no YouTube.

Caso Lázaro tenha aval para jogar no West Ham, Renato Maurício Prado destacou que o montante da venda pode ser usado para a compra de um centroavante. Como Pedro virou titular com Dorival Júnior, a equipe B do Flamengo se encontra sem um nome da posição, motivo pelo qual Mateusão, promissor centroavante da base, pode ganhar chances em breve.

Eu tenho a sensação que o Lázaro vai acabar indo embora. Não sei se o Flamengo tem interesse em resistir muito. Com a turma toda que chegou, a tendência é que ele tenha menos espaço. Está jogando no time B porque o Lázaro não tem um centroavante reserva. Acho que o Dorival tinha até que chamar o Mateusão, da base, para treinar com os profissionais, pode ser um reforço para o time B. Tomara que com a grana (do Lázaro), o Flamengo contrate um jogador para ser o titular do time B.”, finalizou.

Better Collective