Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado condena postura de jogador do Flamengo: “Me lembra o Vitinho”

Renato Maurício Prado condena postura de jogador do Flamengo: “Me lembra o Vitinho”

Jornalista ficou na bronca com atacante do Flamengo após clássico com o Botafogo

Por Eder Bahúte em 29/08/2022 09:41 - Atualizado há 10 meses

O Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, em jogo disputado neste domingo, no Nilton Santo, pelo Brasileirão. Com gol de Vidal, no segundo tempo, o rubro-negro conquistou uma vitória importante na briga pelo título. Apesar do resultado, Renato Maurício Prado não ficou nada satisfeito com o desempenho do time, principalmente na etapa inicial. Lázaro foi alvo de muitas críticas.

“O Flamengo precisa arrumar um cara para jogar no comando do ataque e não o Lázaro. Não sei se é o Matheus França, muito melhor que o Lázaro e que joga em todas as posições do meio para frente. O Lázaro faz vestibular para Vitinho. Ele até faz alguns gols importantes, mas eu olho para o Lázaro e lembro do Vitinho. Moleque meio perdido, com aquela cara que parece não estar ligado no jogo. Eu acho que o Flamengo precisa botar um moleque melhor no ataque, já que o Rodrigo Muniz foi embora e não ficou ninguém”, disse Renato.

A insistência de Dorival, com Diego Ribas, também incomoda o jornalista. “Até discordo de algumas decisões do treinador rubro-negro: insistir com Diego Ribas, por exemplo, me parece uma condenável decisão de não brigar com um dos líderes do elenco. Ele não está jogando mais nada. Nem no time B deveria ter vaga. Para que Erick Pulgar foi contratado?”, questiona.

Na tabela de classificação, o rubro-negro chegou aos 43 pontos, contra 50 do Palmeiras. No sábado, o Verdão acabou ficando no empate com o Fluminente, no Rio de Janeiro, permitindo assim o

Dorival valoriza resultado do Flamengo

Na coletiva, o treinador admitiu a atuação abaixa da equipe. Por outro lado, destacou a importância de ter conquistado os três pontos, recolocando a equipe na disputa pelo título.

– Vitória realmente muito importante e que nos mantém vivos numa competição aonde até 11 rodadas atrás tínhamos 13 pontos de diferença para o líder. A diferença caiu consideravelmente. Estamos fazendo um trabalho muito consciente junto com diretoria e jogadores sobre o que é necessário para uma partida ou outra.

“Jogamos hoje em razão do resultado, não poderia ter sido diferente. Alcançamos esse resultado importantíssimo, enfrentamos uma equipe com uma disposição impressionante desde o primeiro minuto de jogo. Esse resultado pode ser um divisor e consolidar uma aproximação aos líderes do campeonato e isso tem um fator importantíssimo que poderá nos ajudar mais à frente”, ressalta.

“Espero que tenhamos tido consciência daquilo que representou toda a semana de trabalho. Foram praticamente duas decisões e estamos nos preparando para uma terceira decisão fora de casa. São cinco jogos fora de casa, e conseguimos resultados importantes que nos fazem estar presentes em todas as competições. Aliás, a única equipe presente em três competições e jogando as três para tentar chegar aos melhores resultados.

Exit mobile version