Renato Gaúcho, que está sem clube desde que deixou o Flamengo disse estar acompanhando o Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador disse que o nível da competição está muito baixo e ‘cravou’ os quatro clubes que vão para a Série A no próximo ano. Para Renato Gaúcho, Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco vão retornar para a elite do futebol nacional.
“Subir eles vão, até porque a segunda divisão está muito fraca, mas muito fraca mesmo, eu tenho acompanhado alguns jogos. Muito difícil os primeiros quatro perderem a vaga para a primeira divisão. Não acredito que algum clube tire a vaga deles. É bom pro futebol brasileiro, clube grande, grandes torcidas precisam estar na primeira divisão. Espero que tenham aprendido a lição”, disse.
Realmente existe uma diferença muito grande entre os quatro primeiros times. O quinto colocado é o Londrina, que está sete pontos atrás do Vasco da Gama, quarto colocado da competição.
A diferença é ainda maior quando se compara o Londrina com o Cruzeiro, líder da competição. Nesse caso, a distância é de 18 pontos, o time mineiro somou até 53 pontos. Vale destacar que o Londrina já jogou na rodada e a Raposa ainda não.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlazVHTFRLaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ídolo culpa Thiago Neves e outros jogadores por rebaixamento do Cruzeiro para a Série B
Palhinha, ex-jogador do Cruzeiro voltou a falar sobre o rebaixamento do clube. Para ele, Thiago Neves e outros jogadores foram os culpados pelo rebaixamento do time a Série B.
“A culpa é total dos jogadores. Ah, a diretoria é que fez errado, não pagou salário. Vou te falar que dentro de campo você não consegue nem saber se está com salário atrasado. Não dá tempo. Se fala isso, está falando mentira. Os culpados eram os jogadores sim. Tinha Fred, Dedé, Fábio, Thiago, jogadores de outro nível. Eles tinham que assumir a bronca, juntar o grupo e tirar o Cruzeiro daquela situação. Isso me revoltava naquela oportunidade”, disse o ex-jogador.