Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PSG abre o jogo e faz advertência “sincera” a Sergio Ramos

PSG abre o jogo e faz advertência “sincera” a Sergio Ramos

Cúpula diretiva do Paris dá aviso a zagueiro espanhol que pode comprometer-lhe o futuro no clube; saiba mais

Por Arthur Santos Eustachio em 21/08/2022 09:48 - Atualizado há 9 meses

Reprodução/Getty Images

Cúpula diretiva do Paris dá aviso a zagueiro espanhol que pode comprometer-lhe o futuro no clube; saiba mais

A temporada de Sergio Ramos pelo PSG é totalmente diferente à anterior, por enquanto. O zagueiro se recuperou das lesões que o impediam de atuar constantemente no ano passado; assim, dá um passo à frente no elenco e firma-se como uma das peças chaves do sistema de três defensores. Além disso, o espanhol ganha mais e mais protagonismo no vestiário.

Aliás, o treinador do PSG Christopher Galtier reforça em coletivas de imprensa que é crucial ter atletas do tipo de Sergio Ramos, se uma equipe quiser ganhar títulos ‘gordos’, como a Champions League.

Apesar da liderança de Ramos no PSG, a cúpula diretiva ainda trabalha para comprar um zagueiro para competir no elenco. Conforme informações do L’Équipe, o novo assessor esportivo do Paris, Luis Campos, alertou Ramos de que estão, sim, tentando contratar um central. Isso, porém, não incomodou o espanhol. Pelo contrário, pois a relação entre o espanhol e o português é honesta.

Zagueiros sob mira do PSG: Sergio Ramos deve ganhar disputa por vaga

Entre os nomes que a direção parisiense considera, Skriniar foi enfim descartado. O esloveno estava no topo da lista de Luis Campos para fortalecer a defesa do PSG; mas as altas solicitações da Inter de Milão, que não aceitaria nada abaixo de 70 milhões de euros, travaram as conversas. Portanto, Simakan, do Leipzig, é outro jogador que o clube monitora; contudo, o zagueiro continuará na Alemanha por mais um ano, de maneira que o PSG tem dez dias para contratar um zagueiro.

Pela parte de Sergio Ramos, sua boa forma física permite-lhe assumir o comando do plantel. Na semana passada, em meio à tensão entre Mbappé e Neymar devido aos pênaltis, foi Ramos que fez a mediação para pôr ordem no elenco. “Ele é um chefe”, disseram os trabalhadores do PSG ao L’Équipe. Com 36 anos, o espanhol ainda sonha em ir à Copa do Mundo no Catar.

Exit mobile version