Sem jogar neste meio de semana, o Peixe tem a semana livre para se preparar para encarar o São Paulo, domingo (21), pelo Brasileirão. Esse jogo é muito importante para o Peixe. Além de ser clássico, as duas equipes estão separadas por apenas um ponto na classificação. Seria uma ótima partida para se recuperar, já que o time vem de derrota para o América, no último final de semana.
Se você perdeu as notícias do Santos desta quarta-feira, nós iremos te atualizar de tudo que rolou.
CBF altera Santos x Goiás
Por solicitação do Grupo Globo, para encaixar a partida na programação do SporTV, a CBF alterou a data de Santos x Goiás, válido pela 25ª rodada do Brasileirão.
O jogo estava marcado para o dia 4 de setembro, às 18h. Agora, ela será realizada na segunda-feira, 5 de setembro, às 20h. A partida será na Vila Belmiro.
Carabajal é apresentado
O Santos apresentou hoje mais um reforço. Trata-se do meia argentino Gabriel Carabajal. Ele recebeu a camisa 5 e falou sobre as suas características.
“Minha posição natural é pela esquerda, mas joguei na direita, nas pontas do campo e como volante defensivo também. No meio de campo já joguei em todas as posições, mas me sinto mais confortável na esquerda”, disse o atleta, em entrevista coletiva.
Soteldo revela que recusou outras propostas para fechar com Peixe
O Santos apresentou o seu mais novo reforço, não tão novo assim. O atacante Soteldo, que já jogou no clube, está de volta à Vila Belmiro.
Em sua apresentação, o atacante citou que recebeu várias propostas, mas que decidiu ir para o Santos porque tem um carinho pelo clube.
“O amor que eu tenho pelo clube, é muito grande. Quando fui embora, fui triste. Mas sabia que ia voltar. Não há nada como voltar ao time em que fui feliz. Foram muitas propostas, mas não conseguiria jogar em outro time do Brasil, esse aqui é o maior”, disse Soteldo.
John recebeu diversas propostas
De acordo com informações do “ge”, nessa última janela de transferências, o Santos recebeu diversas sondagens pelo goleiro John, que atualmente é reserva.
As procuras foram de clubes do Brasil e fora do país. Os clubes revelados foram o São Paulo, Botafogo e Estoril, de Portugal. Todas foram recusadas pelo Peixe.
O “ge” afirma que o Santos não tem interesse em negociar o jogador, mesmo sendo um reserva. O clube vê o goleiro com potencial para ser titular no futuro. Além disso, os valores oferecidos foram muito abaixo do que o clube entende que o goleiro vale. Fora isso, o Santos não iria reforçar os seus rivais diretos que disputam posição com ele no Brasileirão.