PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Tênis Promessa do tênis morre aos 17 anos de idade em acidente de carro

Promessa do tênis morre aos 17 anos de idade em acidente de carro

Segundo informações da imprensa argentina, Tiago Alomar perdeu o controle do veículo por conta de um animal na pista

Por Mário André Monteiro em 17/08/2022 07:50 - Atualizado há 2 anos

Arquivo pessoal

Jovem promessa do tênis sul-americano, Tiago Alomar faleceu vítima de um grave acidente automobilístico, na ultima segunda-feira (15). O atleta, que tinha 17 anos, chegou a ser encaminhado para o hospital San Antonio, na cidade de Gualeguay, na Argentina. mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Associação Argentina de Tênis, que divulgou o óbito de Alomar ontem (16), a equipe médica tentou reanimar o atleta sem sucesso. O tenista sofreu uma parada cardiorrespiratória por conta de uma lesão traqueal e penumotórax.

Tiago estava com outro jovem que sofreu ferimentos leves. As investigações não definiram uma causa para a tragédia, no entanto, estima-se que um animal na pista possa ter contribuído para o acidente. Segundo publicação do “Infobae”, Tiago Alomar perdeu o controle do carro e capotou.

Luto no tênis argentino

A Associação Argentina de Tênis lamentou a morte de uma de suas maiores promessas com uma publicação nas redes sociais (veja a postagem no Twitter mais abaixo):

“É com profundo pesar que nos despedimos de Tiago Nazareno Alomar, um jovem tenista de apenas 17 anos que perdeu a vida nas últimas horas, vítima de um acidente de carro. Da Associação Argentina de Tênis acompanhamos sua família e amigos neste momento doloroso

O jogador de Gualeguay, Entre Ríos, disputou os torneios AAT nos circuitos Junior e Interclubes, onde representou o Club Atlético River Plate na categoria Sub 18.

Semanas atrás ele havia vencido um Regional em Concórdia na modalidade duplas, e estava na quinta posição em sua categoria no ranking da Região 4. Tiago treinou na Artoni Tennis Academy, em Santa Fé, e havia disputado o último Nacional do nosso calendário, em Salta.

Nesta quarta-feira faremos um minuto de silêncio no 4º Nacional da temporada que acontece na cidade de Córdoba, e faremos o mesmo na próxima data do Campeonato Interclubes.

Até sempre, Tiago!”

Tenistas argentinos como Guillermo Coria, atual capitão da equipe da Copa Davis, Nadia Podoroska e Daniel Orsanic também se posicionaram na internet e lamentaram a tragédia.

Exit mobile version