Home Futebol Premier League: Liverpool x Manchester United “é sempre um jogo especial”, diz Salah

Premier League: Liverpool x Manchester United “é sempre um jogo especial”, diz Salah

Futebol inglês traz um clássico, confira mais detalhes sobre a análise

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em partida entre o Liverpool x Manchester United pela Premier League, ambas as equipes precisam de um bom resultado, pois ainda não conhecem a vitória dentro do campeonato. Red Devils jogarão com seu maior astro, CR7, mas os Reds contam com várias baixas, confira

Salah fala sobre o confronto da Premier League: Liverpool x Manchester United

Premier League: Liverpool x Manchester United é provavelmente um dos maiores clássicos da Inglaterra e irá encerrar a terceira rodada do campeonato nesta segunda-feira. O duelo será no Old Trafford, às 16h (horário de Brasília) e ambas equipes se enfrentarão com fome de um bom resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o confronto, o craque egípcio foi otimista na busca de um resultado que ajude os Reds na classificação. E se referiu ao clássico como “é sempre um jogo especial”.

Manchester United

O Manchester United passa por um momento conturbado, atual laterna do campeonato após duas rodadas, precisa de um triunfo desesperadamente. Com Cristiano Ronaldo em campo ainda no impasse se fica ou não no time, o ar de instabilidade na equipe já atinge outros setores. Confiando na estadia e nos bons resultados das novas contratações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A possível escalação de Erik ten Hag deve ter De Gea no gol, Dalot, Varane, Licha Martínes e Malacia na defesa, Bruno Fernandes, Fred e Eriksen no meio-campo e finalizar com Cristiano Ronaldo e Rashford. Entre as dúvidas estão Lindelof e Pellistri que estão lesionados e Martial que ainda é dúvida para o confronto.

Liverpool

O vice-campeão da Champions League também não conhece a vitória desde a estreia no campeonato inglês. O Liverpool faturou dois empates, e terão no mínimo oito desfalques para o jogo. Portanto, o técnico Jurgen Klopp terá que realizar suas alterações para conseguir um resultado muito necessário.

Por outro lado, os Reds chegam com Alisson no gol, Alexander- Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson na defesa, Elliot, Fabinho e Henderson no meio-campo, e Salah, Firmino e Luis Díaz na ofensiva. Entre seus muitos desfalques se encontram: Matip, Konaté, Diogo Jota, Thiago Alcântara, Oxlade – Chamberlain, Curtis Jones e Calvin Ramsay que estão lesionados e Darwin Núñez está suspenso.

PUBLICIDADE
Better Collective